sábado, 8 de janeiro de 2011

Red Carpet: People's Choice Awards

Ontem rolou nos USA o People's Choice Awards. Premiação que reune nossos famosos preferidos e elege os melhores do cinema, música e televisão americana. E o melhor é que não faltou look pra gente comentar (claro néam? haha)!

Um dos destaques da noite foi Khristen Stewart e seu vestido de paetês cobre (cor que ela usa bastante, seja no make ou no figurino) acinturado.

Meu Comentário: Adorei, acho que de todos os looks da noite esse foi o que eu mais gostei. Cobre combina com ela!


Taylor Swift deixou a franjinha (era aplique) e os lisos de lado e voltou pro seu look delicado e femninino. E Selena usou um curto rosinha com babados que depois foi trocado por um longo estampado mais curto na frente (modelo que ela tem usado bastante tambem).

Meu Comentário: Já to cansada de ver a Taylor sempre com o mesmo penteado, a mesma make, o mesmo estilo, ta ficando chato! Eu amava nas primeiras vezes que ela usou esse look mas agora eu não aguento mais! Gostei dos looks da Sel, nada muito extontiante, mas foram bonitinhos.


Katy Perry, inusitada como sempre foi com um vestido meio furtacor, com tons rosa, roxo e azul.

Meu Comentário: Eu sei que os looks da Katy Perry são totalmente looks de palco e que ela não sai assim na rua, mas alguem alem de mim acha que ela  parece que acabou de sair do filme "Barbie e o Lago dos Cisnes?" kkk.


E Katy não foi a única a apostar no furtacor, Josie Loren tambem usou-o na mesma cartela de cores porem num vestido mais curto. Nicole Dabeau apareceu num vestido da super hypada Lanvin + H&M (não tenho certeza se é de lá, mas que parece parece muuuito!).
AnnaLynne McCord, Natalie Portman e Mahaley Hessam foram de azul, porem em tons diferentes, claro, BIC e pretoleo.

Meu Comentário: De todos esses o único que gostei foi o da Nicole, afinal eu tenho uma quedinha suspeita por L+H&M. O da Josie eu acho que beira a cafonice e os outros trez azuis não me surpreendem em nada, porem o meu preferido é o da Mahaley.


Os metalizados são um luxo e sempre estão presentes no red carpet. Lucy Hale apostou no tom páprica metalizado enquanto Jennifer Finnigan e Kendall Jenner escolheram tons mais sóbrios de ombro único. O vestido de Bella Thorne era mais leve e com apenas algumas pedrinhas brilhantes.

Meu Comentário: Pra se usar metalizado tem que ter bastante cuidado, pois é muito facil ficar cafona e com cara de Clô Sousa e Silva, kkk. E acho que todas as que usaram metalizados pecaram ou pelo excesso ou pela falta. O primeiro look tem de bonito apenas a cor do vestido (kkk, to má hoje né?), pois o sapato é catastrófico. O segundo pra mim parece papel de bala. No terceiro eu gosto do oxford, mas o resto é sem graça. E o ultimo eu acho muito folgadão e eu diria até um pouco desleixado, alem disso os sapatos não conversam em nada com o vestido.


Vestidos estampados tomara-que-caia foram mais um alto na festa. As irmãs Kourtney e Kim Kardashian escolheram dois modelos sexys e Cassie Scerbo se jogou nos drapeados.

Meu Comentário: Acho que os trez modelos estão muito apertados no busto. Não gostei dessa estampa do vestido da Kourtney, nem o da Kim, que é diva do bom gosto (em compensação eu amei o coque "Bardot modernizado" dela.). Do drapeado da Cassie eu gosto bastante, mas acho que ela ta um pouco larga (a.k.a gorda) pra um vestido tão justo.


Rusticos e militares tambem apareceram na premiação, Leighton Mester deu o ar de sua graça usando esse modelo cinza + amarelo. Minka Kelly usou um militar mais leve, com tecidos mais fluidos e estampas circulares. Por ultimo, Mila Kunis foi de verde-militar (ha!) com um drapeado suave e feminino na barra do vestido tomara-que-caia curto.

Meu Comentário: Leighton, me diz que era brincadeira! Esse vestido tem muuita cara de baratchynho e não deveria ser usado nem pra ir na esquina! Ainda por cima bota esses brincos longos laranjas super cafonas? Libera a sua Blair interior Leighton!! Os outros dois modelos tambem não são lá grade coisa, mas são lindos comparados a esse desastre cinza!!


No time dos brancos Marlin Akerman deixou as cores - o vermelho - apenas para os acessórios. Pippa Black se jogou no branco estruturado, Bailee Madison nos babados e Miranda Cosgrove nos paetes.

Meu Comentário: Branco é uma cor muito chic e dava pra ter ousado mais nesses looks. Não gostei muito do modelo do vestido da Marlin e a tentativa da Pippa de combinar o sapato e o vestido não funcionou muito bem. Os dois ultimos são fofinhos, mas ficariam mais leve se os sapatos fossem de cores mais claras, nude e coloridos por exemplo.


Já no dos pretos Emma Roberts romantizou a cor com os babados e o comprimento curto. Já Alyson Michalka e Rayvan-Symone preferiram looks mais sexys, com babados, predrarias, fendas, transparencias, e muito couro.

Meu Comentário: Gosto da iniciativa da Emma de deixar o preto mais romântico, mas alguma coisa nesse vestido não me agrada muito, acho que é a estrutura dele. O único problema no look sexy e rock glam da Alyson é o sapato de oncinha que não tem muito a ver com o resto do look nem na estampa nem no modelo. O da Rayvan-Symone nem precisa comentar o excesso de vulgarismo.


E como se pode ter o melhor dos dois mundos, os looks bicolores tambem foram bem avaliados. Kylie Jenner e Amanda Michalka escolheram tecidos leves para o branco e um toque mais pesado para o preto. Ashley Benson estava linda num vestido estruturado.

Meu Comentário: Kylie: Normal, sem graça, vejo trilhares de looks iguais a esse quando vou a festas. Amanda: Chic, adoro transparencias. Ashley: Bonito, clean.


Por ultimo, mas definitivamente não menos importante, os longos que apareceram bem pouco a noite, em modelos, cores e estampas bem variadas. Ashley Tisdale, Kaley Cuoco e Khloe Kardashian desfilaram o red carpet em longos de tecidos mais leves. Joanna Garcia por sua vez escolheu um modelo preto de alças arrematado com acessórios de penas, que eu particularmente não gostei.

Meu Comentário: Alguem alem de mim acha que a Senhorita Tisdale ta um pouco bronzeada de mais e que a area ao redor dos olhos ta bem mais clara que o resto do rosto? É. O vestido da Kaley me lembra bastante aquela coisa do "Sweet Sixteen" e adorei o destaque de cor nos lábios. O vestido da Khloe é muito chic e ficaria ainda mais bonito se combinado com um coque alto e clássico. Achei a Joanna com a maior cara de rockeira-farofeira com esses brincos de pena. O problema não é o brinco em sí, mas a forma com que é usado (dois em cada orelha, com várias penas, e o vestido sem a minima graça não ajuda muito, pra piorar a situação - se é que isso é possivel - ela fica com essa carinha de thonga monga kkk #exagerei)


Pra ser sincera não me emocionei muito com a premiação, alguns modelos bonitos, outros nem tanto mas a grande maioria era beeem mais ou menos...
Mas e vocês? Gostaram? Me digam nos comentários!
Ahh, gente, eu sei que to devendo dois posts pra vocês (o do show e meu look de ano novo) mas amanhã ou depois prometo que algum dos dois vai ser publicado. Conto com a paciência e compreenção de vocês!

Fotos: Capricho editada por Picnik

7 comentários:

  1. Eu adorei o look da Kristen...E realmente a Taylor S já enjôou com o vestidinho cor pastel, o cabelo preso e esse batom vermelho!haha
    A Leighton também me decepcionou, tava todo mundo muito glamouroso e ela com essa roupa de shopping q
    enfim, ótimo post!
    beijos!
    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. achei totalmente rídiculo esse look da Joanna, que deu nela pra usar esse vestido com esses brincos, e ficar com cara de songa-monga? concordo plenamente com voce amiga, kkkk
    Ah só pra informar que o nome da Clo ainda é Souze! haha :p
    Não gostei nem um pouco do vestido da Amanda Michalka, achei uó muito diferente, abusado de mais pra mim, e achei que ela viajou total na combinaçao! Realmente o look tradicional chic da Taylor ja enjoou a séculos! Ela nunca tenta mudar, sempre com esse estilo de vestido e batom vermelho com coque! Mas eu acho que ela fica beeem melhor com cabelo cacheado, é bem mais sweet e combina mais com ela. A Leighton tipo, no comments, kkk
    O da Kristen também achei o melhor!
    Eu aqui fazendo mil comentários kkk
    Bom, acho que concordo em praticamente tudo com voce, amiga!
    Beijooos, muito bem feito o post!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o coque da Kim Kardashian, e o batom da Kaley tem uma cor muito bonita! Gostei tambem do vestido da Ashley Benson.
    Ótimo post.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, Teddy! Adorei a sua visita lá no meu cantinho e vim aqui te conhecer um pouquinho mais. E, olha, adorei!!!!! Também amo moda e maquiagem, Estarei sempre aqui para conferir as novidades! Um beijo, Renata.

    ResponderExcluir
  5. Alguns looks estavam lindos mesmo, já outros... deixaram a desejar.. rs
    Eu acho a Katy Perry linda, mas não consigo gostar dos looks dela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bom que temos tantas opniões parecidas! hehe
    Lara, pode fazer quantos comments quiser, e Renata, seja sempre bem vinda ao blog!
    Fico muito feliz que gostaram do post!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Curti seu blog tb, to seguindo! Amei o 1º llok da menina do crepúsculo!!!

    ResponderExcluir