quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Paris: Compras na Louboutin e Galeries Lafayette

Depois de um dia de muitas compras a melhor pedida foi... outro dia de muitas compras! hahaa
Hoje passamos na Louboutin, na Galeries Lafayette e em algumas lojinhas pequenas (e super simpáticas) nas ruas de Paris.

A primeira loja do dia foi a Louboutin, e vou confessar pra voces que fiquei simplesmente maravilhada! Que loja mais linda!! Me senti no mundo de Doctor Sue (haha, mas é verdadade, a escadaria de lá me lembrava muito os livrinhos do autor que eu lia quando era pequena). E o carpete vermelho claaaro! Alem dos sapatos incríveis que completavam tudo, perfeito!


No meio da loja tinha uma roda gigante de sapatos que você podia pegar e olhar no andar de cima, fofura extrema! Deveria ter tirado mais fotos da loja que é muuuito linda e merece um mega post, mas esqueci :/
Pelo menos lembrei de fotografar mais alguns sapatinhos, haha. Eu e mamãe levamos dois scarpins pra casa, quero ver se vocês adivinham antes de eu mostra!

Saindo da CL fomos direto para a Galeries Lafayette, que é um shopping+loja de departamento que vende as melhores marcas (Gucci, Miu Miu, Chanel, Juicy Couture e por aí vão milhares...). A loja estava simplesmente lotada por causa das promoções, mas mesmo assim não deu pra não reparar na lindíssima arquitetura do prédio, deslumbrante!


Lindo né? Levei uma sacolinha da Miu Miu, mas como sempre só vou falar o que é quando voltar pro Brasil.

Quando saimos da GL (sentimento enorme de caustrofobia, kkk) demos uma passeada nos arredores, cheios de pequenos estandes e lojinhas fofas, alem da Surcouf, que é uma das melhores lojas para se comprar eletronicos em Paris (comprei outra maquina fotografica pro bloguinho, mais uma pra participar do nosso time, dessa vez uma pequenininha -de lavar na bolsa- pra nao sair com uma pretona cheiaa de lentes e apetrechos, kkk).

Tambem passamos numa loja de perfumes coje a dona é uma brasileira muito da simpática e super comentada em vários blogs de viagens francesas. Comprei algumas makes e batons (Dior e Chanel) e pretendo fazer um post com várias fotos e informacoes sobre a loja quando tiver tempo. Enquanto isso mostro uma fotinho "teaser". O pessoal é simpatississimo!!


Ainda nao deu tempo de passar na Chanel (arrg!) mas se Deus quiser amanha é o dia! haha
Acho que o roteiro pra amanha é Sephora, Chanel e passeios, até lá!

11 comentários:

  1. Ai, vendo você falando me dá uma vontade de ir logo pra esse lugar lindo.. rs
    Quero vê logo os sapatos lindos que você comprou!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. meo deos! tô surtando só com as fotos imagina pessoalmente?rsrsrsrs lindooooooooooossssssss!

    ResponderExcluir
  3. mas é muito chiq essa menina =)
    q fotos maravilhosas das lojas,ai ai só me resta suspirar

    bejo gatona

    ResponderExcluir
  4. coisa chique ne? que lindas as fotos adorei, bjs

    ResponderExcluir
  5. ADOOOREIII O BLOGGGG!
    Estou seguindo, se puder dá uma olhadinha no meu blog, http://tahmakeup.blogspot.com
    Se puder seguir não ligo não, rs :P

    ResponderExcluir
  6. Nossa que luxooo em??! Amei as fotos e os modelos de sapatos cada um mais perfeito que o outro!! Amei..

    Bjuzzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaram das fotos né? Quem tirou foi o meu pai que é looouco por fotografia (ficou super orgulhoso com os comments de vocês! hahaha).
    Tamirys, já visitein e to seguindo, obrigada por visitar o blog!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Fala sério Teddy, você tá querendo me matar? Kkkk Galeries Lafayette é um dos meus lugares favoritos em Paris! Tem de tudo por lá, de roupas a makes, passando por gente bonita e estilosa! Aaaah, é o paraíso :) Mas as lojas da Chanel também são lindas (claro né!)falta você ir lá! Queria taaaaaanto não ter aulas e ir prai essa semana! A gente poderia se encontrar! Eu ia amar fazer compras com você, mas não vai rolar. É a vida =/
    Aproveita!
    Beijos, Manu

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber qual o endereço desta loja maravilhosa. Obrigada

    ResponderExcluir