quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O Maravilhoso Mundo de Lime Crime

Oi meninas, tudo bom? Curti muito o tempo que passei com a minha prima, bastante piscina, praia, risos e tudo aquilo que voces já sabem... haha #estragaprazeresmodeon
E novidade, vou pra um show amanha... adivinha de quem? Surpreeeesa! kkk, vocês me odeiam né? Ok, eu dou uma dica: Ela é linda, loira, diva... mas eu só conto amanha!


O neon subiu das unhas pros lábios e olhos. Batom azul, sombra pink, blush roxo... Até a MAC já garantiu seus exemplares nessas cores!
Mas nós não estaríamos vendo red carpets e editoriais da Vogue recheados de batons coloridos se Doe Deere, dona da marca Lime Crime, não tivesse investido nessa ideia.

A Lime Crime é uma marca que tem um dos lookbooks de maquiagem mais lindos que eu já vi! hahaha
Sua marca-registrada são os batons super coloridos, azuis, pretos, lilás e por aí vai... Mas la tambem tem batons rosas e vermelhos muuito lindos! Alem de sombras super fofas e mega pigmentadas. E o melhor de tudo é que nenhum produto é testado em animais, saiba mais sobre isso e compre os produtos no site da marca.


Até a Julia Petit do renomado blog Petiscos comprou alguns dos batons, inclusive o preto. E fez alguns tutoriais em seu blog tambem, enquanto isso Ke$ha chocava os ricos e famosos com seu batom No She Diddint da marca.


Pra quem ainda tem receio (normal né? Acho meio difícil achar alguem na rua usando um batom verde, pelo menos por enquanto...) existem várias opcões de cores neons mais aceitas: laranjas, pinks e roxos são ótimas dicas pra quem curte a ideia (até a própria Lime Crime tem alguns dicretos e lindos nessas tonalidades!) mas não tem a coragem da Ke$huda de sair com a boca colorida por aí! Alem de tudo, se voce quer muito usar as cores inusitadas o Carnaval está chegando e é sempre uma desculpa pra dar aloka! hahaha

Acho a marca muuito inspiradora, seja nas fotos, na fundadora ou nos produtos a venda. Acho que nesse mundo incrível e enorme de beauté existe um espacinho pros batons e sombras super-coloridos, não é meninas?

9 comentários:

  1. menina confesso q fiquei com medo da julia petit!!mas tem cores lindas sim!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas essas cores da Lame Crime...Só que não dá pra usar se você for do tipo comportadinha, mas se for uma ke$ha da vida acho foda ;)
    Depende da personalidade hehe
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. gente! que batom é esse da julia petit? os outros são lindos, mas esse preto não ta com nada.... Ah, teddy, eu nao quero estragar a surpresa mas acho que eu ja sei que show é esse..hahaha
    bjs laurinha

    ResponderExcluir
  4. Eii flor!
    Batom é tudo, née?! engraçado que, justo hoje, saí com um laranjão, tipo este "My Beautiful Rocket", e fez o maior sucesso... Rere!
    Super verão!

    bju bju!

    ResponderExcluir
  5. uauuu
    que makes
    fantasticas dessa marca
    tendência
    rss =)
    flor tem post novo la
    tata v.

    ResponderExcluir
  6. Haha, o Styletto (da Julia Petit) é só pra Halloween mesmo! kkk
    Tudo bem Laurinha, a brincadeira era pra vocës tentarem adivinhar mesmo!
    To cobiçando alguns desses batons e fico muito feliz que tenham gostado de uma marca que me inspira tanto!
    Beijoos

    ResponderExcluir