terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A tal da saia Midi

Adorei essa nova tag que acabei de criar! hahaha
Ano novo, novas tendencias. Como algumas de vocês comentaram no post passado, ainda vai ter muuuita trend nova em 2011 pra gente desejar.
Muitas de vocês meninas já devem ter notado o burburinho que a nova tendência das saias midi fez. Pois é, gostem ou não gostem as saias midi chegaram sim,e nós temos é que nos preparar pra elas!
Por mais que esse comprimento tenha se manifestado no ultimo desfile da LV, a tendência não é de agora. As meninas dos anos 30 já eram adeptas de uma "slim midi" mais justinha ao corpo mas ainda assim folgada, diferente da usada nos anos 60/50, cheia de tules e armações em baixo. Lembrando bastante o desfile da LV (duur, claro né? O desfile foi inspirado nessa época!! kkk).




Desfile LV, lindo!!

Por mais triste que soe, a saia midi achata muito a silhueta, ou seja: baixinhas, se forem usar, cuidado, o salto tem que ser suuuuper alto! E nude, afinal, o nude alonga e faz parecer ainda mais alta.





Midi nas ruas, muita inspiração!! Fotos: Eu Amo Chanel
 As altas que foram abençoadas com pernas longilineas (invejaaa!!) podem usar e abusar.
Eu acho chic, classudo e muito bonito, mas tem que tomar muito cuidado, se não a gente pode acabar parecendo a vóvó da pracinha. Kkkkk

P.S.: Muitos PSs ultimamente né? haha... Vocês devem ter notado o layout novíssimo do blog (eu não me aguento, kkk), mas as surpresas não param por aí. Tenho uma surpresa maior e muuuito boa aqui pro blog, eu não sou mestra em guardar segredos mas vocês vao ficar sabendo só amanha ou depois! #muahaha. kkk  Beijoos

9 comentários:

  1. teddy! finalmente eu aprendi a comentar..haha.
    super bom esse layout (o melhor). Óttmo blog. Amei esse post... pena que eu so baixinha :(
    bjsssssss laurinha

    ResponderExcluir
  2. Esse comprimento de saia não me favorece.
    Complicado mesmo.
    Fofo o novo layout!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Uauu! Que lindinho o layout novo do blog, ameei!
    Ficou bem divido e mais fofo ainda o blog!
    E esse comprimento de saia é mesmo complicado, mas até gosto de arriscar... Rere!

    Bju bjU

    ResponderExcluir
  4. lindas saias
    mas complicado de usar
    flor tem post novo lá
    tata v.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu acho saia midi uma coisa muito linda! Eu tenho um vestido de festa assim. Pena que ainda não achei muitas saias e vestidos para o dia a dia assim por ai...

    Bjossss

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei o lay novo. Ficou tao fofo, sua cara.
    Oh, apesar de eu nao comentar muito por aqui, eu seempre passo no blog e te acho uma graça.

    beeijo

    ResponderExcluir
  7. Como você disse, a tendência não é tão boa assim para baixinhas, então não me agrada muito.. hahaha
    Mas para as altas, é uma ótima tendência!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sou baixa mas adoro essas saias,amei os looks.
    bjbj

    ResponderExcluir
  9. Tem 2 selos de presente pra vc lá no meu blog!

    http://s2ois.blogspot.com/

    ResponderExcluir