sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Paris: Burberry, Luis Vuitton e Macarrons

Hoje foi um dia praticamente perdido, infelizmente, mas ainda assim descobrimos lugares fantásticos e fizemos umas comprinhas (essa frase ta ficando meio clichê no blog né? kkk).

Bom, estávamos muuuito cansados, e isso resultou em acordar mais tarde sem tempo de fazer nada a não ser se arrumar correndo.
Almoçamos num desses restaurantes na Champs-Élysée e corremos para a Burberry (nos atrasamos e perdemos um bom tempo caminhando num frio desgraçado, hahaha). Preciso dizer que comprei uma coisa ou é redundância? hahaha
Saimos de lá a noite (por isso perdemos o dia, de alguns pontos de vista...) e fomos caminhando pra descobrir os arredores e achar um bom caffé praa sentar. E não é que achamos uma padaria suuuper simpática, das mais conhecidas e famosas de Paris? Croissants e macarrons foram pra casa sem discussão. Olha a fotinho (só pra dar vontade, mas eu sei que quando voltar pro Brasil tambem vou morrer, kkkk):


Nunca tinha provado macarrons e morria de vontade de come-los (virou a mais nova febre da blogosfera, como eu poderia deixar de comprar?). Vou contar pra vocês que ameeeeei!! Uma delicia! Vou ficar com saudades quando voltar!! E o croissant é perfeito, crocante, gostoso, amanteigado... muito diferente do brasileiro, que é massudo, sem a mínima "crocancia" e afundado em gordura e manteiga.

Depois seguimos pra LV, comprar uma bolsa pra minha mãe, um sapato pro meu pai e outra bolsa pra mim. Mas, indecisa como só eu, acabei sem levar nenhuma e preferi pensar um pouco mais no hotel. Parece que a Chanel ta fugindo de mim, todo dia a gente sai tarde e nunca vai lá... mas prometo que vou passar lá e tirar muitas fotos pra vocês!


Óbvio que eu não podia deixar de tirar algumas fotos de uma fraçãozinha das bolsas da LV, kkk.
Amanha o paceio é pra conhecer um dos melhores vinhedos da França, aqui em Paris, beijos!

11 comentários:

  1. Que bolsas lindas!!! Adorei!!!
    Adorei seu blog linda!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. mas e mt coisa linda junta, assimn tu mata as blogueiras do coração menina,,rs bjss

    ResponderExcluir
  3. Eii, Teddy!
    Arrasou nas compras, hein!
    Ótimo passeio ai e curte mtoo esse país maravilhoso!

    Bju bjuu!

    P.S.: Desejo de comer macarrons, rere!

    ResponderExcluir
  4. Você tá deixando a gente com muita vontade, quanta coisa liiiiiiiiinda!!

    E macarrons são a melhor coisa da vida! rs..
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale dos Macarrons de Paris! To morrendo aqui porque vou ter aula e não vou poder ir! Aproveita por mim :)
    Beijos, Manu

    ResponderExcluir
  6. Ai quanta bolsa e quanta coisa linda!

    Adorei!
    bjos e boa semana pra ti"!

    ResponderExcluir
  7. Depois nos mostre o q comprou, hein!?! Bjo

    ResponderExcluir
  8. lindas bolsas flor
    tem post novo la
    tata v.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninas! Podem ter certeza de que eu to aproveitando muuito!!
    As bolsas são lindas né? E os macarrons então, uma delicia!!
    Beijoos

    ResponderExcluir