segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Meu Look: Ano Novo!!!

Finalmente né? haha, minhas amigas já tavam me perguntando sobre ele pra saber quando eu ia postar, demorei né? kkk
Bom, fiquei meio revoltada porque as minhas fotos não apareceram no site da festa, então ajustei as que tinha tirado no IPhone (sério, o IPhone é um ótimo celular mas a camera é péssima!) para o preto&branco pra que a resolução não seja tão catastrófica como a original.

Momento descanso, os únicos 5 minutos de sossego da noite, hahaha.
Vestido: Espaço Fashion
Sapatilha: GAP

A imagem não ta das melhores (obvio, da pra notar que ta bem que ta meio embassado) mas da pra ver direitinho o vestido, infelizmente não pegou o sapato, que era uma sapatilha rosa toooda de glitter da Gap.
Esse ano eu tinha certeza de que queria usar branco, um pouco mais de páz é sempre bem vindo! Pra deixar o look mais delicado usei um tule para dar aquele voluminho na saia que eu amo (tambem usei no look de Natal) e arrematei com dois colares super fofos.

Sobre a minha festa de Reveillon:

O Reveillon Enchanté já era dos mais badalados em Recife e sua primeira edicão em João Pessoa fez por merecer o titulo de "Melhor Reveillon da Paraiba". A festa foi linda, decoração simples e bonita e sushi bar insuperavel, alem de todo aquele clima gostoso da praia. A animação da festa e foi garantida por Nós 4, Monobloco e Alaursa que fizeram todos pular até o amanhecer, que tambem foi surpreendido com um café da manhã incrível!

Aqui algumas fotos que encontrei no site:

 
O buffet de sushi, uma delicia!
 É isso gente, a festa foi linda, os fogos de artificio muuuito emocionantes e tudo perfeito pra começar 2011 com o pé direito!!

P.S.: Tenho que explicar meu amor pelo P.S.? hahaha. Só queria avisar que já voltei pra Bsb, postando do meu cantinho que eu tava com tanta saudade! Meu MAC, minha poltrona, finalmente não ou mais me irritar com a lerdesa do netbook (ainda mais eu que me irrito com tudo e não tenho a mínima paciência pra nada! kkk). Mas ainda teremos alguns posts com assuntos de JP, ok? Beijoos

13 comentários:

  1. Teddy, ja que agora vc esta postando mto seus looks vc podia fazer videos com makes que vc usa no dia a dia, em festas, etc,,, Eu por exemploo gostaria de ver sua make do ano novo! E ai vcc podia colocar no twitter coisas como QUANDO EU ATINGIR 200 FOLLOWERS VOU FAZER UM VIDEO COM A MAKE TAL TALN TAL! etc. bjos

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I a ideia do anonimo ali em cima teddy! Se vc for fazer isso posta AGORA no twitter que eu vejo porque eu te sigo! AMO seu blog vejo todos os dias! Asiosissima pra ver sei look do ano novo se vc for postar! Um beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Que lugar ótimo!! E quanta gente, né? rs
    E adorei o look..

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Teddy,
    Eu estava com saudades dos teus looks.
    Adoooooooroooooo!!
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aii pequena
    ta linda
    =)
    tem post novo la
    tata v.

    ResponderExcluir
  6. Teddy ja que a ideia ja esta no ar eu queria pedir pra vc fazer uma make black! é que eu nao consigo usar a cor sem estrapolar e ficar suuuuuuper dark e gotica sabe! Pliz mw ajuda eu amo preto mas nunca consigo usar!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada todo mundo!
    E gente, amei a ideia! Vou tentar fazer videos de qualidade pra vocês, as sugestões já estão anotadas.
    Só não sei se vou pedir followers no twitter, mas podem me seguir porque sempre tem atualização do blog lá!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. gorgeous !
    following !
    THANKS FOR EVERYTHING
    x

    ResponderExcluir
  9. Tenho sim Juliana, obrigada!
    Thanks Eranda, I'll keep visiting your blog!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Ain, e essa mesa de sushi? Ia fazer a festa *o* Fiquei foi com vontade de sushi agora =9

    E que vestido fofo, tava linda

    ResponderExcluir