terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Show 07/01/2011

Genteeeeen, tenho que falar pra vocês sobre o show sexta passada néam!?!
Tava tuudo muito lindo!! Eu me diverti pra caramba!
Agora eu sei que vocês tão morrendo pra saber afinal, de quem era o show?
Tchã, tchã, tchã, tchã....

Claudinha Milk!!

Hahaha, ela mesma, Claudia Leitte! Gente, ela tava muito linda, e apesar de eu ser do Team Ivete eu ameeeei o show, ela tava muito invejável e engracadissima, contou cada estória! kkk
Infelizmente eu não tirei fotos do show, mas peguei algumas na internet que me lembram de cada momentinho especial!


O show foi imbatível, com muitos momentos lindos e a cada segundo aparecia uma coisa nova e maravilhosa! Sem falar nos figurinos da Claudia que foram sendo trocados durante o show, ou seja, sem parar o show pra trocar de roupa. Mas pra mim o ponto alto da noite foi lá pelas tantas da madrugada quando Claudinha jogou agua na plateia ao cantar seu hit "Água" remixado com o famoso "Olha, olha, olha, a agua mineral, agua mineral..."
Enfim, eu simplesmente amei tuuudo naquele show!!

P.S.: HAHAHA, para que eu não aguento! o PS já ta na minha vida e ninguem me tira ele mais, já virou parte integrante do post! kkk... Bom, eu li nos comments do post anterior que algumas meninas queriam videos de makes a até já me deram algumas sugestões. Gente, eu amei a ideia! Já tentei fazer videos tutoriais mas sempre tinham aqueles detalhes de luz, imagem, site de hospedagem do video e outras besteirinhas mais. Mas prometo que vou tentar resolver tudo isso e fazer videos lindos pra vocês! Agora eu incarnei a Julia Petit!! hahaha

Fotos: Claudia Leitte e pesquisas Google

17 comentários:

  1. Ai que delicia seu blog.... Vou olhar com carinho depois....
    To te seguindo amiguinha....
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não gosto muito da Claudia Leite...embora sempre tenha gtostado das musicas do Babado. Mas é inegável que ela está na melhor fase dela...linda, bem produzida e no auge da carreira solo. beijão querida! Dany

    ResponderExcluir
  3. oieee
    obrigada pela visita!
    já estou seguindo tb!
    não sou de acompanhar as músicas da cláudia nem da ivete, mas acho elas lindas!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha adorei o Claudinha Milk hahaha...
    Ela é linda!!!! Prefiro ela à Ivete Sangalo :P

    Obrigada pela visitinha ao meu blog, viu? Adorei!
    Já estou te seguindo também, querida!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oiii Teddy =)
    Menina que blog delicioso de se ler...estou te seguindo!!
    Obrigada pela visita, comentários, mas já já mudo de novo o visual..kkkk!!!
    Lindo dia
    beijos estrelares

    ResponderExcluir
  6. Super lindo seu blog, bem escrito! haha Eu não sou muito do time do axé, mas a Cláudia Leitte é uma ótima cantora mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oie =)
    sei la não curto muito ela não.acho ela esnobe,veveta é mais humilde.

    bejo querida e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  8. Ela é realmente linda, e o show dela deve ser uma delícia..
    Só fui no show da Ivete até agora, e não tem igual eu acho, não dá pra ficar parada. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu adoroooo ela... Fui a um show dela a muito tempo, mas tenho muita vontade de ir novamente!!

    Adorei..
    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. obrigadona pela visita,e claro que ja estou te seguindo.
    :-D
    e o show deve ter sido maravilhoso mesmo,so em ver as fotos e ler o seu post deu para curtir um pouco do moemento.
    um beijao.

    ResponderExcluir
  11. Tanto Claudia quanto Ivete são fenomenais adoro as duas q legal q vc pode curtir o show.
    bjbj

    ResponderExcluir
  12. Eu não gosto do estilo musical e acho a Claudia Leitte e a Ivete umas chatas! hahahaha
    Mas, isso é gosto, né?
    tô seguindo seu blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Teddy

    Vim retribuir sua visitinha lá no meu blog e dizer que eu já conhecia o teu blog e ja sou seguidora faz tempo.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  14. Show da Claudinha deve ser TUDO DE BOM :) muito bacana o post, passei pra conhecer o blog...
    Beeijo

    ResponderExcluir
  15. Não é todo mundo que gosta desse estilo de música, eu tambem nem sou tão fã assim, mas o show tava tão lindo que me encantei!
    Neninkinha, eu tambem achava, mas minha prima foi no camarim conhecer ela e disse que ela é uma simpatia! haha
    Beijoos

    ResponderExcluir