quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

New(er) Hair

A alguns meses atrás eu mostrei aqui minhas recentemente feitas mechas loiras. Na época, fiquei super feliz (e surpresa!) com o resultado! Mas depois de um certo tempo, como muitas de vocês devem saber, as luzes desbotam, o cabelo cresce, as pontas ressecam e a gente é obrigada a fazer um "extreme makeover" no picumã (não que eu esteja reclamando, é sempre bom dar uma renovada na nossa "cara de todo dia"). E com o fim de ano, provas bimestrais, início das férias, cruzeiro e mais um monte de outros eventos que aconteceram em um limite de tempo realmente pequeno, eu acabei esquecendo de mostrar por aqui as tais mudancinhas que fiz no meu cabelo. Não foi nada muito drástico, porque eu me recuso a cortar mais que dois dedos de cabelo (por mais que eu tenha a leve impressão que o ultimo corte levou embora pelo menos uns cinco). 

 
 
 

Reforcei as luzes em um tom acinzentado para neutralizar a tendencia que meu cabelo tem de ficar alaranjado quando exposto aos raios do sol (lembram de a uns dois anos atrás? Pois é...). E sobre o corte, bom, dessa vez decidi aparar as pontas bem retinhas. Cabelo repicado é lindo, mas as pontas se estragam muito facilmente, além de que, pra usar aquele estilo de messy hair, pontas retas são bem mais amigáveis. 
Eu estou curtindo bastante meu novo cabelo, mais claro, curto e reto. Acho que vou mante-lo assim por um tempo, até eu enjoar hahaha

6 comentários:

  1. adorei, ficou lindo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Teddy, como foi seu natal? espero que foi bem... Nossa você ficou muito linda no natal! já sabe onde vai passar o ano novo? Comentei sua foto no Instagram segue de volta *-*
    Um abraço,
    Hugo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hugo! Meu Natal foi ótimo, e o seu? Vou passar ano novo aqui em João Pessoa, na praia com a família (não tem virada melhor!).
      Comentou? Eu não vi! Vou olhar no meu feed aí te sigo!
      Ahh, e muito obrigada pelos elogios!
      Beijos

      Excluir
  3. Ficou lindo Teddy, arrasou! Beijos!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos elogios gente!
    Fico feliz que tenham gostado do cabelo novo hahaha
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. ao invés de ficar gastando tua grana em tanta coisa supérflua, gasta numa plástica nesse teu nariz horrível, beijo querida.

    ResponderExcluir