sábado, 22 de dezembro de 2012

Meu Look: Chegou o verão!

Depois que consegui me recuperar devidamente dessa maratona náutica que foi meu cruzeiro de 15 anos, não conseguia pensar em outra coisa a não ser sair pra curtir as férias com meus amigos! Eu não sou do tipo que gosta de passar muito tempo em casa, pra mim, esse espaço de habitação serve só pra dormir e guardar nossos looks! hahaha
Juntei as meninas e fomos almoçar na Trattoria da Rosario, restaurante excelente daqui de Brasília. Foi uma delícia; rimos muito, botamos o papo em dia (porque, assim, dois dias sem se ver é um tanto quanto um pouco demais) e, eventualmente, relembramos um pouco da viagem! 
O dia estava, digamos assim, nos dando uma amostra gratis do que eu suponho de seja o inferno. Aliás, a cidade está assim esses dias. Mas fazer o que? É verão, férias, semana que vem tem praia... Nada que um shortinho e camiseta não te ajudem a superar! E foi nesse combo que eu investi não apenas para esse look, mas para todos os que o seguem! hahaha

 
 
 
 
 
 

Blusa: So Lovely Shirt para Magrella
Short: Zara
Rasteira: Sapato da Corte
Óculos: Rayban
Brinos: Acervo
Bolsa: Valentino

Por mais que eu tenha voltado do alto mar, eu ainda estou em "modo cruzeiro", querendo usar basicamente as mesmas coisas que eu usava dentro do navio. Daí, comecei o look pelo short, que, diga-se de passagem, foi o mesmo short que eu usei para os dias de aeroporto. A blusinha divertida ganhei de presente de um amigo (thanks Rafa!), estou apaixonada por ela e não quero mais largar! hahaha
A rasteirinha também foi uma grande companheira durante a viagem! E os brincos, bom, os brincos tem um significado especial! E como a produção não poderia ser mais nostálgica, escolhi estrear uma das bolsas que comprei no freeshop do navio; essa Valentino vermelha. Ela é super clássica, elegante e atemporal, amor incondicional hahaha Estou usando esse look, e todos os que eu usei no navio, como base para minhas novas produções de férias! Estou amando essa vybe tranquila e despretensiosa, mas cheia de charme que tem o verão. Melhor inspiração para todos os meus looks!

9 comentários:

  1. Oi floor, ficou bem bonito o look, ainda mais nesse calor, o short é uma peça indispensável, sua viagem deve ter sido bem legal. E ficar longe dos amigos é horrível mesmo, rs. Ótima combinação no look :]

    Beijos ;* Jéssika Vitória, do blog: Princesa Descolada(Post Novo)

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo, super a cara do verão mesmo! Beijoos!!!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O look ta lindo, adorei seu short!
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda, adorei a camiseta!
    Clara

    ResponderExcluir
  5. Look lindo! Adorei a camiseta.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  6. Teddy, você ainda não escreveu sobre sua fase mais loira ainda!!! Quero fotos detalhadas do seu cabelo, tá m u i t o perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, verdade! Reforcei as mechas pro cruzeiro e acabei esquecendo de comentar aqui! Também cortei o cabelo outro dia, então já faço um post único pra ambas as mudanças! hahaha
      Obrigada pelo elogio!
      Beijos :)

      Excluir
  7. A camiseta fez sucesso né? Hahaha, a SLS tem mesmo modelo muito fofos e divertidos, tenho que passar na Magrella pra ver mais algumas t-shirts!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  8. look perfect....Teddy me diz a tua altura? ahahaha'

    ResponderExcluir