terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Meu Look: College

Sexta-feira foi dia de festa. Pois eu não só terminei a semana de provas (com algumas inseguranças em biologia, mas tudo bem), como já tinha compromisso para a noite; a festa de 15 anos exuberante e intimista da Victoria, amiga minha da escola (poucos convidados, mas muita mão de obra!). A celebração teve direito até a fogos de artifícios especiais para a aniversariante, pode? Hahaha
Sobre o vestido que ia usar, tive alguns momentos de liberdade durante a semana para pensar sobre o assunto, mas não muito. Aí no dia, que foi uma correria diga-se de passagem, dei uma rápida olhada no meu closet e decidi; vestido preto com gola babador e rendinha no maior estilo girly colegial! 

 
 
 
 
 
 

Vestido: Acervo
Sandália: Lessô
Clutch: Sasa

Decidi dar uma folga pra minha sandália de pedrarias da Dior e calcei esse modelo que ganhei da Lessô, lembram? Estou apaixonada por ele, quero usar o tempo todo! Pra dar mais edge ao look escolhi a clutch dourada de anéis de spike (os meninos ficaram assustados! hahaha) e pra "desifantilizar" a produção (amo essa palavra! hahaha); cabelo super liso! O charme ficou por conta do nózinho-fofura preso por um broche embaixo da gola. Eu amei esse truque! Da uma graça a mais às camisas e laçarotes que usamos todo dia. Eu amei essa produção! No começo achei um pouco fantasiosa demais, mas ao longo do arduo processo de "ficar pronta" fui me acostumando com as referências escolares e terminei a noite curtindo muito meu look! Não vejo a hora de transportar essa inspiração pra ocasiões mais diurnas, será?

P.S.: O computador pode ter dado pau enquanto eu estava de férias mas a gente não perde a animação, né? Hahaha... O cruzeiro foi ótimo gente, não posso esperar para contar por aqui tudo o que rolou por lá, mas agora vou dormir porque ta super tarde e, pra variar, amanhã eu tenho alguns bilhões de coisas para fazer hahaha

13 comentários:

  1. O vestido é lindo, mas eu tenho problema com sandálias, acho que se você tivesse usado um sapato fechado com saltão nude ou preto teria ficado melhor. Como o vestido já tem muita informação na gola você poderia ter feito um cabelo preso mais bagunçadinho mesmo. E a clutch é linda, mas não tem nada a ver com o resto do look.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, quando vesti esse vestido achei a modelagem dele tão caricata que investi em acessórios e cabelo e make mais ousados para balancear o vestido e fazer o eventual contraste.
      Eu gostei do resultado final, mas nada me impede de repetir a dose com um pump simples e cabelo preso, né?
      Beijos, obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. ficou uma boneca, esse vestido e maravilhoso, bjs

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente lindo, esse vestido!
    beijinhos
    Clara

    ResponderExcluir
  4. Teddy, esses sapatos que você usa simplesmente ESTRAGAM TUDO. Não gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei! Estou apaixonada por essa sandália e acho que super ornou com o resto da produção!
      Beijos, obrigada pelo comentário!

      Excluir
  5. Ficou lindo, bem fofinho! Beijos!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não usaria, mas o vestido ficou ótimo em vc! Ao contrário do "Anônimo", amei sua sandália, mas acho que um sapato preto cairia melhor com o estilo colegial. rs Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To vendo que ninguem gostou muito da sandália hahaha.
      Obrigada pelos elogios!
      Beijos :)

      Excluir
  7. Obrigada pelos elogios meninas! Percebi que teve bastante gente que questionou a escolha do sapato, mas eu adorei e não mudaria nada nesse look! E quem disse que um vestido deve ser usado uma única vez, de uma maneira específica? Ainda vão ter muitas oportunidades pra eu repetir esse modelo, com todas as opções de sapato imagináveis! hahaha
    Beijos a todas :)

    ResponderExcluir
  8. TEDDY ESSE VESTIDO FICARIA PERFEITO COM UM COTURNO! bjos

    ResponderExcluir