terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Meu Look: Noite de Natal

Lembram das minhas regrinhas de looks natalinos que publiquei junto à minha produção do ano passado? Pois é, acho que elas foram dar uma voltinha no fundo do meu subconciente porque, esse ano, mesmo sem dar uma olhada naquele post, eu segui cada uma delas a risca (com um toque um pouco mais 2012, eventualmente). Nessa produção, podemos perceber o toque invernal, as modelagens comportadas e, claro, muito, muito e muito brilho (o que não havia de faltar). 

 
 
 
 
 

Vestido: Zara
Clutch: DVF
Salto: Christian Louboutin
Colar: Zara

Na manhã do dia 24 eu estava um tanto quanto um pouco indecisa em relação ao vestido que iria usar mais tarde nesse dia. Mas, como já disse aqui várias vezes, o "processo de se arrumar" pode ser bem esclarecedor nesses quesitos; foi só terminar a maquiagem, prender o cabelo e nem precisei provar outra opção, era o vestido peplum rosa! Comprei ele alguns meses atrás mas ainda não tinha sido apresentada à oportunidade de usa-lo. Nada melhor que a noite das luzes para mudar isso, né? 
Depois que escolhido o vestido (parte mais importante de um look de gala, todos sabem), já sabia que tinha de combina-lo com meu recentemente adquirido maxi colar de pedras e o amado sapatinho de glitter (não tão amado assim... se eu fosse mais desprendida mostraria as bolhas que esse salto meu deu no dia seguinte...) para brilhar bastante. E pra botar ordem em toda essa discoteca, uma clutchzinha estampada pra casar com os tons do look.
Essa foi, sem dúvidas, a minha produção natalina favorita dos últimos tempos! E vocês? Como passaram a noite da ceia? Quero saber de tudo (inclusive dos looks! hahaha).

7 comentários:

  1. acertou em cheio, linda demais!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, muito lindo mesmo. Você que fez o cabelo? amei.


    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Muito obrigada :)
      Fui eu sim, fiquei com preguiça de marcar salão e na hora fui enrolando e inventei qualquer coisa hahaha
      Beijos!

      Excluir
  3. Teddy arrasasse no look, esse vestido é divino!!! Ah, gostaria de dar uma sugestão para as fotos dos looks, pode ser? Você poderia mostrar mais os detalhes, tipo o penteado, a bolsa, os acessórios, essas coisas, sempre fico morrendo de vontade de ver tudo de pertinho hehe! Beijooos!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary! Muito obrigada pelos elogios :)
      Normalmente eu tiro fotos de detalhes, mas é que as desse look ficaram meio tremidas, aí eu preferi não publicar. Mas vou tentar tirar fotos mais detalhadas na próxima!
      Beijos

      Excluir
  4. Teddy qual batom/gloss vc passou?Está muito diva

    ResponderExcluir