segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

"We're gonna party like its 30/12 tonight"

Uma semana. Uma semana de livros quilometricos, dias intermináveis e provas impossíveis. Sete dias torturantes que finalmente acabaram abrindo espaço para as melhores férias de todos os tempos (e, claro, me deixando livre pra blogar! hahaha)! Hahaha, não estou sendo exagerada (bom, não mais do que o normal), mas quinta-feira dia 13 é o grade cruzeiro! Sim, meu cruzeiro de 15 com todos os meus amigos! Nem preciso falar o quão forte a animação ta rolando, né? Hahaha


E vocês meninas, o que tem preparado para as férias? Pras fashion addicts que ainda não tem nada planejado e não querem mofar na frente da TV (nunca!) eu super indico a colônica de férias do Fashion Teen! As oficinas são incríveis; desde unha aos cabelos passando brevemente pela custumização de roupas e acessórios (eu sei que vocês adoram! hahaha). As turmas são divididas em 8 datas de 4 dias cada, as primeiras sendo no início de janeiro e terminando no badalar de fevereiro. Para mais informações sobre os cursos e datas não deixem de acessar o site do Fashion Teen! E aí, quem topa? 

3 comentários: