sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Meu Look: Updated color blocking

De vez em quando, é bom desacelerar o ritmo e curtir um dia tranquilo e despreocupado com a sua melhor amiga. Foi assim que eu, a Bia e a família dela passamos o sábado; na beira da piscina, comendo comida italiana e vendo filmes do Leonardo Dicaprio (sempre vem a calhar, né?).

 

Blusa: PL Ricky
Short: Amelitá
Alpagarta: Shutz
Bolsa: Marc Jacobs
Óculos: Rayban Wayfair
Jóias: Acervo

Escolhi o look com cinco minutos pra sair de casa; queria algo que fosse confortável ao mesmo tempo que fosse apropriado pra qualquer outro evento que pudesse surgir ao longo do dia (ando levando isso muito em concideração ultimamente). Esse shortinho de seda foi uma daquelas antigas descobertas no processo de reviração do armário. Super basico, da pra combinar com tudo. A camisetinha de seda verde é ótima pros dias de calor por ser super levinha e arejada. Os dois super casaram com minha alpagarta nova (já posso admitir que estou absolutamente viciada nela e que não tiro mais do pé. Vou começar uma coleção!). Mas esse sapatinho não é a única coisa que eu não estou conseguindo largar, deram uma olhada na bolsa? Pois é, parece que ela combina com tudo o que eu visto nesse verão! Queria ter uma de cada cor hahaha (mas nenhum tom seria tão perfeito quanto esse azul ânis). E, pra finalizar a produção, óculos pink e jóias douradas pra dar o bling :)

P.S.: Gente, cheguei ontem em João Pessoa e estou louca pra curtir muito a praia, o calor, o verão e toda essa tranquilidade festeira do litoral. Vou passar ano novo aqui e com certeza vou continuar atualizando o blog daqui! Beijos

12 comentários:

  1. guria, onde tu baixas tuas musicas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Costumo baixar minhas musicas em vários lugares diferentes; Youtube converter, MP3 Skull, 4 Shared...
      Espero ter ajudado!
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o look!
    Adorei o blog
    Estou seguindo,se puder segue?
    Curta a minha fan page do blog,está em baixo do fashiolista.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito seu look... bonito e fresco... a cara do verão. Bjo

    ResponderExcluir
  4. AlpaRgata* =P
    Adorei o look!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escrevi errado? Hahaha, erro de digitação!
      Obrigada por me alertar!
      Beijos :)

      Excluir
  5. Lindo looks. amei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Passando pra ver se tem novidade. rs
    Um ótimo 2013 pra vc.
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look,exceto pelos wayfarer vermelho.Sei lá não consigo gostar,acho restart,cine,one direction demais,mas o restante tá lindo e vc é uma fofa.Pq vc não faz vídeos para o blog,tipo com dicas pra gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu adoro! Acho que traz graça e cor pros looks, e como ando muito numa de tons sólidos e expansivos estou adorando combina-lo com meus looks!
      Estou mediando a questão dos videos.
      Beijos :)

      Excluir
  8. Obrigada pelos comentários e elogios meninas!
    Um ótimo 2013 para todas vocês :)
    Beijos!

    ResponderExcluir