quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Just Bought: John John, Zara e Schutz

Com apenas alguns dias pro fim de 2012, nada como dar uma olhada nas minhas ultimas comprinhas do ano, né? O padrão nestes itens é notável; todos tem o emblema "verão" quase que estampado! São todas peças super fresquinhas, summery e perfeitas pra estação mais quente do ano (que, em 2012/203 está especialmente abafada)!

Short laranja tie-dye, John John - Nos últimos tempos eu tenho feito por muito merecer o título de louca dos shorts. Comecei minha coleção com a desculpa do cruzeiro e agora não consigo parar de comprar cada vez mais shortinhos destruídos, coloridos, rasgadinhos e perfeitos pro verão! Esse laranja é um da nova leva; passei pela recém inaugurada loja John John do Iguatemi outro dia e fiquei surpresa com as variadas opções de shortinhos que eles oferecem. Tem de tudo! Roxo, rosa, degradê, cintura alta, rasgadinho... Fiquei muito na dúvida, mas no fim das contas esse laranja foi o que vestiu melhor. Mas ainda tem muitos espaços no arco-iris para minha recém aberta coleção!

Colar de padrarias, Zara - Se tem um acessório que não apenas eu, mas 9 entre 10 fashion freaks super aprovaram foi o tal do maxi-colar. Ele complementa todo tipo de produção e traz todo um charme especial para nossos looks, não tem como não amar! Eu tenho vários e continuo comprando mais, e esse modelo de strass da Zara, por mais recente que seja dentro do meu guarda-roupa já é um dos meus favoritos! Estou apaixonada com o jeito que ele passeia do dia até a noite, combinando com tudo o que eu tenho no meu closet. Perfeito pra quem curte essa moda mas não quer investir tanto; compre esse, só esse, e suas necessidades já serão mais que satisfeitas!
Alpagarta de renda preta, Shutz - Já faz um bom tempo que eu estou louca a procura de uma alpagarta. E, como nos infelizmente não temos uma filial da TOMS em terras verde-amarelas, eu fui atrás do meu sapatinho no primeiro lugar que me veio a mente; a loja da Schutz no shopping Iguatemi. E não é que eu estava certa, a marca paulista já tem diferenciados modelos desse mesmo sapatinho. Com estampa, sem estampa, de caveira, de onça, neon, e, eventualmente, de renda. Esse preto com cordinhas no solado me conquistou; ele combina com tudo e chega a ser ridículo de tão confortável! Preciso de uma segunda alpagarta ASAP! hahaha
Comprei todas essas peças no mesmo dia e, sim, já usei todas elas (não costumo deixar roupa esfriar no armário). Estou em caso de amor com todas e quero usar cada vez mais, aliás, ando muito assim com minhas novas aquisições, é bom né? Pois é, é como dizem, você sabe que fez uma boa compra quando quer sair da loja usando, e foi o que eu literalmente fiz com essas alpagartas :)

9 comentários:

  1. Adorei as comprinhas.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Apenas babando no seu short bj

    s-t-r-a-w-berry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. esse short laranja da John John tá badalo!
    ameiii demais!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Teddy, ameeei as compras! Voce poderia me tirar duvidas? Qual a media de preço dos shorts da John John? E quanto custou essa alpargata divina?? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, claro! Os shorts da John John estão entre 270, 300 (preço muito bom) e a alpagarta saiu por 200 e pouco eu acho, mas não tenho certeza...
      Espero ter ajudado!
      Beijos :)

      Excluir
  5. Menina, vc tem um ótimo gosto... uma peça mais bonita q a outra.

    Sou apaixonada por short tbm!

    Amei td!

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Amei as compras, esse short é perfeito
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Demorei, mas vim retribuir a visitinha e dizer que estou de volta pro blog e pra blogsfera, pretendo bisbilhotar muito os blogs amigos nessas férias uahsuha

    Uma ótima virada de ano!!!
    Evelyn Oliveira

    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. To vendo que o short foi amado! hahaha
    Obrigada pelos comentários meninas!
    Beijos a todas :)

    ResponderExcluir