quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Playlist

Dependendo do horário que esse post entrar no ar (o Blogger tem vida própria, a gente manda, ele analisa, faz birra e a gente torce pra ele cooperar hahaha), eu posso ainda estar em processo de viagem, ou, já estarei curtino o cruzeiro com meus amigos! Hahaha
Estou muito animada! Hoje mesmo rolou um esquenta aqui em casa super descontraído e divertido entre os convidados! E, pra entrar ainda mais no clima, nada como uma playlist feita sob medida pro evento, né?

LIVE WHILE WE´RE YOUNG - ONE DIRECTION



YOU NEED ME - ED SHEERAN (GEMINI REMIX)



UNTOUCHABLE  - SKY FERREIRA



I FOUND YOU - THE WANTED



DRINKING FROM THE BOTTLE - CALVIN HARRIS


BEAUTY AND A BEAT - JUSTIN BIEBER



HAVE SOME FUN - PITBULL 


Não paro de escutar nenhum desses hits? Alguem tem mais alguma música para acrescentar a essa lista de verão? Estou aberta a sugestões! hahaha Bom gente, me desejem uma boa viagem porque eu espero curtir muito por aqui! Mas não se preocupem porque o blog continua em total ativa, eu deixei alguns posts programados pra ninguém ficar na seca nesses 4 dias. Espero que gostem do que preparei! Beijos, aproveitem as férias de vocês!

4 comentários:

  1. Oi Teddy, gosto bastante das música do Maroon 5, acho que é uma boa sugestão pra curtir bastante. E queria dar uma dica pra quem gosta de livros, entrem no blog: wwweraum.blogspot.com ( é sem ponto depois do www). É um blog novo mas o dono escreve super bem... deem uma olhada lá e espalhem pros amigos!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Maroon 5! Esse ano eles apareceram tanto por aí, né? Um single atrás do outro...
      Adorei a dica de blog, vou entrar com certeza!
      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que você gostou Clara, adoro ler seus comentários por aqui!
      Beijos

      Excluir