segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Meu Look: Yorkies

Uma das maneiras mais fáceis de começar a montar um look, se vocês me permitem, é começando a partir de uma peça principal. Tendo sua escolha definida como ponto de partida, fica muito mais simples e rápido montar o resto da produção em torno da peça, adequando-a, claro ao ambiente, clima e mood do momento. Foi assim que comecei meu look de quarta-feira (evento Lessô!); em volta da sandália de pedrarias da Lessô que eu escolhi pessoalmente para usar no evento (é ou não é um absurdo?). O resultado foi um look bem claro, limpo, mas rico em detalhes, do jeito que a gente gosta!

 
 
 
 
 

Camisa: Zara
Saia: Amanda Brasil
Sandália: Lessô
Bolsa: Burberry

Diz se essa camisa não é a coisa mais fofa desde as sapatilhas de gatinho! Essa estampa de yorkies é simplesmente adorável! Hahaha, apaixonei! Combinei a peça principal da produção com a minha saia branca de babado, que, sem a mínima dúvida, é uma das roupas mais versáteis e "combináveis" do meu armário, não posso mais viver sem! A bolsa veio pra fazer um mix de estampas com a camisa. Aliás, essa é uma dica ótima pra quem curte a ideia de misturar estampas mas tem medo de se arriscar e não descer redondo; joga uma estampa na roupa e outra nos acessórios. Dessa maneira uma fica mais "distante" da outra, e, respectivamnte, mais associável e menos ousada.
O cabelo ficou preso num coque alto e bem volumoso, mais uma vez pela falta de tempo pra elaborar qualquer outra coisa mais trabalhada (a fofura do penteado é consequencia hahaha). Usei uma nova geringonça incrível pra fazer coques (estou devendo post disso aqui). 
Maquiagem bem simples, minha sandália de rica nos pés e ponto :)

8 comentários:

  1. Amei ...
    Camisa linda ... Arrasou

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Look lindoo! Amei essa camisa, adoro cachorros impossível não amar essa estampa. Beijos!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sandália e a fita no coque!
    beijos, CaMi.

    coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos elogios meninas, que bom que vocês gostaram do look!
    Beijos a todas!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que linda! Amei mesmo o look.

    http://cantinho-de-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii esse coque com direito a lacinho!

    ResponderExcluir