segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Top Fotos da Semana

Eu sempre visito váários blogs todo dia, e vira e mexe eu acho alguma foto que tenha gostado (seja look, editorial ou desfile) eu guardo no meu desktop. E agora meu desktop ta soterrado de imagens gritando pra sair de lá, haha! Essas são algumas das coisas que vem tirando o meu sono ultimamente.


Cluthes fabulosas, cabelos de babar (Blake divaaa) , looks muuito bem elaborados e peças glamurosas. Alguem ainda tem duvidas sobre minha lista de compras das férias? hahaha

Fotos: Eu Amo Chanel, Weardrobe, Glamour Paraguaio Dia de Beauté

6 comentários:

  1. Amei os looks, e o cabelo da Blake arrasa sempre! ela é LINDA..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiii o 1º vestido é tudo. Perfeito...vermelho e em renda, querooo!!!
    E o cinto Moschino tambem :D


    amo amo amo <33


    xoxo

    ResponderExcluir
  3. amei tudoooo...super luxo! e babei muito por esses cabelos tbm, perfeitos, ein????

    ResponderExcluir
  4. Amei esse post!!! arrasou!!!
    Obrigada pela visita!!!!
    bjos e Feliz Ano Novo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cada coisa linda!!!
    Amei!
    E esse coque?
    Quero aprender a fazer!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito lindo né? Fico em duvida do que eu amo mais!! haha, não da pra escolher!!
    Beijoos

    ResponderExcluir