sábado, 25 de dezembro de 2010

Meu Look: Natal!!!

Olá amores, como foi o Natal de vocês? Cheio de luz, alegria, paz e amor? Aposto que sim!! Haha!
Bom, hoje posto aqui meu look de Natal (que eu particularmente amei demais, hahaha), espero que gostem!!


Vestido: Rauph Lauren
Echarpe: Pashmina comprada em NY
Sapato: Santa Lolla
Colar: Vintage
Bolsa: Louis Vuitton

As fotos não ficaram das melhores mas ta valendo né? Não poderia deixar de postar esse look pra vocês, esse não! hahaha
Eu acho o rosa uma variação do vermelho-natalino super fofa e jovial, alem deu AMAR de paixão esse vestido. Acho que ele combina comigo, sabe? Adoooro mesmo!
Um tule em baixo pra dar aquele "volume-princesa" e uma echarpe clarinha pra me aquecer durante a noite. E esse colar então? Reliquia de família, merece post!
A festa (a festa não né? As festas porque tive de comemorar em 3 lugares diferentes! Hahaha, foi uma correria e acabei chegando em casa lá pras 5:00h da manhã!! kkk) tava liiinda, e a ceia então? Di-vi-na! Depois posto pra vocês meus presentes mega phynos!
Beijoos a todas, espero que o Natal de vocês tenha sido lindo e amanhã publico o look que usei pro almoço de hoje! Beijoos, beijos =*

7 comentários:

  1. P E R F E I T A

    amei o look, ta muito linda amiga! ameeeei essa pashmina!

    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  2. Que linda,a rrasou com o look flor.
    Eu pasei em um quarto de hotel com meu namorado..rs
    Feliz Natal.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. oiiii :)


    Lindooo esse vestido|Very sweet <33
    xoxo**

    ResponderExcluir
  4. q liiiiinda!!!!!
    adorei seu vestido!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda flor adorei de verdade!
    bjocas e feliz natal!

    ResponderExcluir
  6. Oi vi um comentário seu no meu blog há um tempinho, já havia visitado seu blog mas não comentado e quero dizer que adorei o seu blog, o look de natal nem se fala!
    Beijos, agora sim seguindo.

    ResponderExcluir
  7. Amei demais, parece msmo uma pricesinha! Beijos

    ResponderExcluir