terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Editorial Vogue UK - Seeing Stars

Adivinhem onde eu to meninas? Haha, João Pessoa!
Nesses ultimos dois dias de correria com malas e viagem os posts foram programados.
To super animada pra passar o Ano Novo na praia, acho digno! haha
Depois rumo a Europa, Paris nos espera meninasshhh!! #adoro

Ta bom, agora vamos direto ao post, né? kk
Eu sei que postei várias fotos ontem, mas assim vi esse editorial da Vogue UK (antiguinho mas ta valendo) não me aguentei e tive de posta-lo aqui no blog. Uma inspiração mais dramática pro Ano Novo, haha,




Cílios postiços da edição festiva do Shu Uemura, lindos!



Fotos do site Multiple Fashion Disorder
 Só a Vogue inglesa mesmo né? To louca pra aparecer uma ocasião pra usar uma dessas belezas como inspiração, Carnaval ta aí, né? Que tal uma festa fantasia? Eu querooo!! ahaha Fevereiro, chegue logo!

3 comentários:

  1. Que show de editorial *-*
    e boas ferias, eu bem que queria estar na praia e seguindo pra Europa haha

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aiii que tudooo esse editorial, Ameiiii!!

    Bjinhusss.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir