quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Meu Look: Get-Together

Hoje sai pra aproveitar o dia na companhia das minhas amigas na casa da Ilana (amiga minha), foi tudo uma delicia, como sempre rimos muito e até pulamos na piscina (aquecida tá? Porque hoje o dia tava nubladississimo)



Camiseta: Abercrombie
Saia: Anjo D'água
Bolsa: LV
Lenço: Chanel
Sapatilha: Ávida
Óculos: Rayban Wayfair

Eu sou mega do contra, quando ta calor eu não desgrudo do casaco, mas quando ta frio da aquela vontade de usar apenas uma camisetinha, pode um negocio desses? kkk
Como vocês sabem, eu não resisto ao navy, quando eu to na dúvida pode ter certeza que vou terminar com vermelho azul e branco. Acho chic, clássico e muuuito difícil de errar!
To adorando usar lenço amarrado na bolsa ultimamente e acho que é uma boa dica pras meninas que querem misturar estampas em seus looks mas tem medo de errar, você aposta em uma estampa no look e outra diferente no lenço, posso garantir que é um ótimo truque de styling!
Espero que tenham gostado.
Beijo-Beijo

11 comentários:

  1. Nossa, Teddy, AMEI o lenço amarrado na bolsa! Deu um UP no look, ficou lindo de viver (como sempre, néam?)! Amei, amei! Haha, beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Teddy,
    Que lindo o teu look.
    Adorei tudo, ficou perfeito!!
    Esse lenço realmente é um arraso.
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi !
    Que linda vc está ! Gostei bastante !
    Obrigada pela sua visita lá no blog !! To te seguindo tb !!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  4. fica muito chique lenço amarrado assim na bolsa.. *_*

    ResponderExcluir
  5. Amei o look
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look! Eu sou igualzinha, adoro usar pouca roupa no frio.. hahaha
    E gostei da dica do lenço, nunca usei, agora é uma boa hr pra começar.. rs..
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Lindo o look, amei! =)
    Queria que estivesse assim calor hoje pra usar umas roupinhas assim! ahiuehaiueh

    Beijocasss! ;*

    ResponderExcluir
  8. Liiinda :D
    Adorei charme do lenço na bolsa ;D

    Chêrinhos :*

    ResponderExcluir
  9. amei seu blog!!!! tudo showwwww :)
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada meninas, o lenço deu um up legal mesmo, acho que se não tivesse ele o look ficaria meio monótono.
    Beijoos

    ResponderExcluir