domingo, 26 de dezembro de 2010

Meu Look: Dia 25!!

Olá, olá! To tão animada esses dias! Acho que é o espirito que o Natal deixa por onde passa, me sinto inspirada!!
Anyway, como prometido (ha!) aqui está o look que usei pra um mini confraternizacão de 25/12, um almoço delicioso e super familia!



Vestido: Espaço Fashion
Cardigan: Zara
Sapatilha: Forever 21
Bolsa: Louis Vuitton Galliera
Óculos: Rayban Wayfair

To adorando usar muitas cores nos looks, assim,  coordenadas e bem planejadas, acho que fica tão interessante!
Acho que não tem mais cara de "vestidinho leve" do que almoço com a familia, seja almoço de domingo (aqueles que sempre tem e que eu amoo) ou almoço de celebração. Acho leve, jovial, fofo!
Agora preparem-se para o Ano Novo minha gente!!

10 comentários:

  1. Adorei seu look do dia de natal *-*
    Linda !
    Beijão :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii que fofa flor..
    Adorei o look!!
    Que o seu Natal tenha sido cheio de muita luz, amor e paz...

    BjBjBj..
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, as cores combinaram muito!
    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. super linda!!! adorei a sapatilha
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Passou o Natal arrasando de linda, adorei o vestidinho amarelo.. gosto mt da cor!
    Feliz Ano Novo linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda,
    adoro amarelinho com roxo ♥

    Chêrinhos flor :*

    ResponderExcluir
  7. Amei esse look e amei o vestidinho aamrelo. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a combinação roxinho e amarelo *-*
    O vestido é lindo!
    Beijão :*

    ResponderExcluir