quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Meu Look: Pool Party

Hoje fui a festa de um amigo meu, uma pool party super divertida e cheia de crepes, piscina, por-do-sol deslumbrante e tudo de bom pra aproveitar as férias num dia ensolarado. Resumindo, foi incrível!


Bata: Zara
Short: C&A
Chapéu: Blue Man
Bolsa: XOXO
Rasteira: Arezzo

Tava numa vontade absurda de usar chapéu, então desenterrei esse floppy do meu armário e me joguei no combo óculos escuros + chapéu + pulseiras e anéis que eu amo de paixão!
O colete de renda deu um charme super fofo e o short rasgado que é eterno na minha vida, batinha rosa clara pra dar uma corzinha ao look e completar tudo!
Adorei a vibe do look e o resultado final, vocês vão me ver usando muuuitos chapéus daqui em diante (sério, eu tenho uma coleção de mais de 40 chapéus e boinas! kkk)
Beijoos

8 comentários:

  1. ta linda, amiga! adorei o look! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amei o look.. Como sempre viva as férias!! estou precisado de umas tbm rsrs

    bjus ju do maplace

    ResponderExcluir
  3. Teddy!
    Eu também adorei o seu blog e estou te seguindo.
    Você é linda.
    Bjus... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todas meninas, férias realmente são uma benção que a gente tem que apreoveitar muuuito, kkk.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. qual a tua ??
    UHAUSHAUSAUSHAU
    Quer sair um dias desses?
    beijos
    Nina

    ResponderExcluir
  6. Teddy, ta linda de viver!
    Muito fofa a batinha com o colete, amei!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Menina linda das roupas lindas! rs
    Tem um selo pra vc lá no meu blog!

    http://s2ois.blogspot.com/

    ResponderExcluir