quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Meu Look: Boliche

Como disse no post anterior e escrevi no twitter (follow me @teddycavalcanti!!), hoje fui ao boliche pra comemorar as tão esperadas férias da libertação!! haha
Foi muuuuito divertido! Rimos muito e engordamos pelo menos uns 5 kg com todo o fast-food que comemos, kkk, mas férias são pra isso mesmo...


 T-Shirt: Juicy Couture
Jeggin: H&M
Sapatilha: Ávida
Bolsa: LV Limited Edition

Meus olhos tavam suuuuuper espremidos por causa do sol e eu to fazendo cada careta, mas abafa o caso, kkk (ta muito #fail)
 O look tinha que ser mais confortável, já que ia ficar jogando bolas pesadas toda hora, por isso nada melhor que um bom jeans, um blazer e T-shirt!
Uma dica pra moda-bolling é não apostar em look onde o sapato é tudo, sabe? Já que temos que usar os sapatos próprios do estabelecimento. Então um sapato básico coordenado com o resto do look é a pedida perfeita!
Espero que tenham gostado e descansado bastante durante a minha ausência, porque agora ninguem me para! hahaha
Beijoos

7 comentários:

  1. Oiiii
    flor tu ta lindaaaaa
    verdade
    é Libertaçãooooo
    aproveita lindaaa
    Tarsila Vogue

    ResponderExcluir
  2. Lindinha! Passa lá no blog, postei hoje seu post!

    ResponderExcluir
  3. Que linda Teddy! E essa bolsa é tuudo, viu!?

    Bjinhosssss
    Rejane Abreu

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas!
    Acabei de ver Barbára, muito obrigada mesmo, adorei o post!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. que fofa,a chei o look perfeito pro boliche, bjss

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu look, tõ precisando de 1 dia de libertação também rs

    ResponderExcluir