terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Meu Look: Férias

Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!!!!!!!!
Gente, vocês não sabem como eu tava com saudades de postar aqui (e de ter uma vida e não só estudar 24 horas por dia!), mas agora que vem a melhor parte: EU TO DE FÉÉÉRIAS!
Haha, e isso significa o que? Muitos looks, muitos posts e muito assunto pra gente fofocar aqui reunida!
E enquanto eu estive ausente percebi que muitas enteddyadas viraram seguidoras e se juntaram ao nosso cantinho!! E agora somos mais de 100!! Muito obrigada meninas, agradeço de coração pelo carinho!
Bom, vamos ao look de hoje?


T-shirt: SML
Cardigan: Buenos Aires
Short: C&A
Sapato: Santa Lolla
Bolsa: Rauph Lauren

Hoje foi o ultimo dia de prova e já teve comemoração especial com as amigas depois da aula (a gente não brinca em serviço, kkk). O look foi basiquinho, nada muito especial pra curtir suuuper na casa das amigas! haha, #adoro
Ahh, a propósito, cortei o cabelo hoje (aparadinha de pontas e retoque da franja, nada muito especial), a Gigi apareceu lá na casa da Lu e ficamos a tarde inteira brincando e fofocando, haha, tem coisa melhor?
Amanhã tem mais look (comemoração "oficial" no boliche)
Beijoos

6 comentários:

  1. Adorei o blog e estou seguindo, vc pode seguir o meu?
    Street Style by Stela

    ResponderExcluir
  2. Querida arrasou no look férias é tdo de maravilhoso!! passa lá no meu blog tem sorteio de natal!!

    www.maplacebazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie meninas, visitei o blog de todas vocês, obrigada!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo da cabeça aos pés, mas o que eu amei foi esse sapato lindo e nude...rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Completamente perfeita!Já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  6. que fofa, adorei o look e o blog, quer ser minha nora???rssss to bricnando ta? bjss tos seguindo

    ResponderExcluir