segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Coleção Impala Tropicaliente

Verão já está no papo e as cores fortes seeempre aparecem nem que sejam em detalhes, como as unhas. E pras amantes das cores fortes (oi?) a Impala acabou de lançar a sua mais nova linha, a Tropicaliente (amei esse nome! haha).
Da direita para a esquerda: Pôr do Sol, Água Fresca, Cajá Manga, Amor de Verão, Palmeira Tropical e Biquini Vermelho
As cores são lindas (tem swotch delas no blog Clube do Esmalte) porem tem o efeito perolado que não é todo mundo que curte, mas o especial é que na linha tambem vem o esmalte de efeito matte, que mattefica qualquer outro esmalte. É o primeiro da Impala, que é uma marca certamente mais acessível e suuper facil de achar (a Big Universo - que foi a primeira a lançar esse efeito aqui no Brasil - é meio difícil de encontrar).

Esse post foi sugerido pela minha amiga-leitora liinda Juliana Faria (sigam ela! @juufaria), que tambem tirou algumas fotos da coleção e me mandou:


Obrigada pela ideia Ju, amei de verdade! Adoro quando vocês mandam sugestões de posts aqui pro bloguinho, sinto uma mega conexão da gente, (haha, #dramaqueenmodeon) podem mandar ideias sempre que elas serão muuito bem-vindas!!
Eu to super desejando essa coleção e já quero comprar a bolsinha com todas as cores juntas, e vocês?
Beijoos

P.S.: Outra coisa pessoal, ontem completamos o número de 150 seguidoras aqui do blog!! Eu agradeço de mais a vocês, pelo carinho, pelos os comentários fofos, pelos selinhos, por tudo! Vocês são as melhores leitoras do mundo e quero escrever cada vez mais contudo interessante pra vocês e pra muitas outras enteddyadas que virão no futuro! Agora eu vou parar porque se continuar não paro mais, haha. Beijoos pra tooodashh =*

14 comentários:

  1. Preciso de esmaltes novos,
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu como boa viciada em esmaltes já garanti algumas cores, que são lindas.. eu adorei a nova coleção.
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii tb estou louca pra comprar essa nova coleção, mass aqui na minha cidade é um drama.. As novidades demoram a chegar!

    Adorei..
    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tô louca pra pintar com esse verdeee!!!! Adorei o blog.. tô seguindo ;))) Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. não repara a ótima qualidade da foto ! haha
    brigada mesmo teddy ! tô me sentido importante, haha

    beeijos ju faria

    ResponderExcluir
  6. Eu quero todos esses esmaltes, são lindos e super verão ..
    Beijão :*
    Já estou te seguindo

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, passei para dizer que adorei seu blog, e já estou te seguindo.
    Espero você no Mademoiselle K .
    Bjks

    http://mademoisellekarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. são bonitas as cores, mas ainda não achei nada de tããããão lindo nelas... parece que já existem sabe.. :/

    ResponderExcluir
  9. Teddy,
    Seu blog é ótimo, e os esmaltes, lindos!
    Eu, porém, ando numa fase mais vermelhos/nudes... dando um tempinho dos multicor!
    bjs,
    Manu

    ResponderExcluir
  10. Hoje fui atrás novamente da coleção e nada!!
    Aqui é mesmooo uma B%$#@.. Não tem nada!!

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Cherry *
    Obrigada por seguir, ah, eu também amo ler blog de meninas da minha idade...
    Espero que sejamos amigas Cherry *
    Bjinhos Mademoiselle K.
    se tiver msn, passa pelo email , para conversarmos...

    mademoisellekarol@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Linda a coleção né? Naty, relaxa, é assim mesmo! Eu mesma tenho que ir a caça tambem pra achar esses lançamentos novos, mas vale a pena né? kkk
    E eu que agradeço pela ideia Ju, pode mandar varias sugestões sempre, ta? =D
    Obrigada a todas!
    Beijoos

    ResponderExcluir