quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A bolsa-livro

Como disse no post passado, hoje em dia boas ideias não faltam, principalmente no setor da moda, que está cada vez mais cheio de criatividade. A mais nova "queridinha-das-celebs" é a bolsa-livro, que nada mais é do que uma carteira suuuper fofa que mais parece os nossos best-sellers favoritos!
As bolsas são criações feitas a mão da marca francesa Olympia Le Tan. Já fizeram um burburinho enorme na gringa e são encontradas a venda na badalada boutique francesa Collete.


Eu ameeei as bolsas, acho que originalidade e criatividade nunca é de mais e eu suuuper usaria essas preciosidades. Mas e vocês, gostaram das bolsas? Usariam?

12 comentários:

  1. ai eu não gostei não! =)

    gatona FELIZ NATAL pra vc e toda sua familia!
    bejO

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente não gosto muito, maaaas.. moda é isso mesmo, gostos e gostos.. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não sei se gostei muito, mas temos que concordar que a idéia é super original!
    Beijocasss

    ResponderExcluir
  4. Acho um pouco estranho... Mass tb não digo que nunca usaria, acho que é questão de se adaptar...

    Bjuzzz.
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Teddy querida, te desejo um otimo natal e um 2011 cheio de alegrias, e sucesso, bjs

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA Eu acho um barato,
    mas cafona :X suhshushsuhshus
    Será que pega, heiim?


    Chêrinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!
    Acho que não gostei não...em compensação...o post da Loccitane...Amo Tudo!! os cheirinhos são muito bons...
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  8. A idéia é super legal, só que será que pega? Eu acho que o que causa a grande dúvida é se fica realmente bom com a roupa ou o evento e, já que é um "poduto novo", se as pessoas vão gostar ou não (:
    Um feliz natal pra você amiga, beijos

    ResponderExcluir
  9. Super interessante!
    Super original!
    Feliz Natal!!!
    Feliz Ano Novo!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Flor...

    Feliz Natal..
    Feliz 2011.. E tudo de maravilhoso para esse ano que se inicia!!

    Bjuzzzz...
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acho que todas nós concordamos que é diferente, original e ousado. Mas como eu tenho 13 acho que fica engraçado e da uma descontraida num look sério. Não sei se eu compraria uma pra mim, mas se ganhasse (#ficadica kkkk) com certeza usaria várias vezes!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. teddy, meu post no blog heim??? imitona! kkkk, to brincando amore!

    Beijooooos!

    ResponderExcluir