quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Novidades da MAC

A MAC está sempre inovando, cheia de linhas novas, colaborações inesperadas e makes desejos. A edição de final de ano de 2010 está numa super vibe Burberry, com xadrez pra todos os lados (em latas decorativas e em necessáires mega fofoas). A denominada Tartan Tale promete arrastar milhares de MAC-addicts ás lojas nesse fim de ano. Quem quer uma imediatamente levanta a mão!



E tem mais! Junto ao novo CD de Nicki Minaj - Pink Friday - a novidade é a parceria da rapper americana com a nossa marca de maquiagens preferida, a MAC, na criação de um batom batizado com o mesmo nome do CD. O batom Pink Friday é o usado por Nicki na capa do CD, um pink beeem aberto com uma cobertura levemente azulada. O mais interessante é que ele vai ser vendido somente no site da MAC todas as sextas-feiras, totalizando apenas 4 datas de compra -. Infelizmente o site da MAC não entrega no Brasíl, (bem que podiam expandir esse negócio, né? kkk) mas aí é que entram os contatos com aquela amiga ou prima que mora nos States, hahah



O batom eu até consigo viver sem, mas acho que se não me presentearem com um desses blushes xadrezinhos em cinco minutos tenho um ataque do coração!
Beijoos

8 comentários:

  1. Olá também sou de Brasília, passando prá divulgar a listinha de eventos da nossa cidade, a partir de agora na seção AGENDA no GV. Ah aguardo sua visitinha prá conhecer o blog também (ps: eu já ganhei produtinhos dessa nova coleção da MAC, tá lá no blog). Bjuxx!!
    http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei seu blog muito lindo!!
    Também estou te seguindo
    Bjos

    imodelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Seja bem vinda! já estou te seguindo tbm!
    seu blog é lindo..adorei!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. OIE LINDAA nossa super tudo de bom essa colecao! AHHH tbm sou de Bsb..rsrs
    Lindo seu blog
    Beijokas
    http://sereiabonita61.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada pela MAC! E também pelo seu blog. Como você é fofa!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Hei, Teddy! Obrigada pela visitinha.
    Quando tiver "ENTEDIADA" passa no kafofo da Kalanga para dar umas risadas.
    Beijocas,
    Kalanga

    ResponderExcluir
  7. Super fofos né?
    Passo em todos os blogs sim amores, vcs são umas lindas!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Olá Teddy,

    Amei seu blog, principalmente as fotos dos looks!♥Tudo muito fofo♥

    Já estou seguindo por aqui tbm!

    Não esqueça, na semana que vem espiar o meu blog, vai ter uma promo bombástica, muito esmalte e biju. Não perca éin!

    Bjs
    Caterina

    ResponderExcluir