sábado, 13 de novembro de 2010

Maria Bonita Extra para C&A

Eu simplesmente amoo a Maria Bonita Extra, as cores, estampas, os tecidos leves, e o melhor, agora podemos ter tudo isso ao alcance das nossas mãos (lembrando que nem todo mundo tem uma MBE "mais próxima de você", inclusive eu). Porque adivinha qual é a mais nova colaboração da C&A?? haha, Maria Bonita Extra claro, não podia ser outra...
Olha só algumas das fofuras da nova coleção:


A nova linha está cheia de cores claras, estampas fofas (que já são marca registrada da grife) e apetrechos charmosos. Algumas pessoas reclamaram que as peças não caem bem e que os preços estão aumentando (isso é verdade, pois dando uma olhada na linha no site da C&A ví que os preços chegam até mais de R$100, eu particularmente acho muito para uma marca popular, já sobre o caimento eu não sei pois ainda nem fui ver a coleção pessoalmente).
To com muita vontade de checar essa linha e ver se as roupas são realmente de boa qualidade como aparecem nas fotos (vamos cruzar os dedos amigas!)
Beijoos

3 comentários:

  1. to doida pra ver essa coleçao ao vivo!!! adoro roupas meigunhas, acho q algumas peças vao me agradar! vim conhecer seu blog, tah mto fofo! brigadim por visitar o maria bunita! bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa a C&A tá arrasnado...
    amei as peças...
    tenha uma ótima semana flor...
    bjs da Nega

    ResponderExcluir