segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Meu Look: Cute Dress

Domingo eu saí para um almoço ente família e amigos (típico de domingo) num restaurante lindo e mega charmoso nas margens do Lago com vista perfeita pra ponte (verdadeiro cartão postal daqui) daqui de Brasília, o Gazebo, que tambem é meu restaurante favorito.



Vestido: Zara
Cardigan: Buenos Aires
Sapatilha: Ávida
Bolsa: Guess

O look tinha que ser arrumadinho e fofo, nem tão quente mas nem tão frio (já que Brasília é muito bipolar se tratando de clima, muda toooda hora). E pra completar o coque de trança já que eu tava num Bad Hair Day. Amei o look e achei muuuuuito fofinho, acho que vou repetir!
Beijoos

P.S.: Desculpem a baixa qualidade das fotos, mas pelo menos da pra ver direitinho o look! haha, melhor que nada, né?

8 comentários:

  1. Fico fofo, adorei....o cabelo fico perfeito!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida!!

    retribuindo a vistinhaaa!! Adoreiii o look, bem no estilo Lady.... Adoreiii..

    Bj Bj Bj.. e volte sempre ..
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Q amorrrrrrrrrrr!!!
    Adorei seu espaço!
    Bjus da paula

    ResponderExcluir
  4. Que lindoca!!
    Esse vestido é um amor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. QUE COQUE PERFEITO!
    Arrasou, Teddy!
    beijos, Bruna a.

    ResponderExcluir
  6. nossa, adorei tudo no look, mas o coque é uma maravilha! me ensina a fazer igual? ;)

    beijo!

    ResponderExcluir