terça-feira, 9 de novembro de 2010

Just Bought: Mega-Compras do Mês

Esse mês (tecnicamente mês passado - Outubro -) foi um daqueles de enfiar totalmente o pé na jaca, tipo, o meu cartão de crédito deve ta pedindo um S.O.S agora! kkk
Comprei váárias coisas mesmo (#superultramegaconsumistamodeon), vamos ver?

Vestidos




Detalh do vestido amarelo soltinho. Uma reda muito fofa!



O vestido ta meio beem amassadinho, mas ainda assim da pra ter totalmente a ideia.
Simplesmente amoo amarelo, deu pra ver né? kkk. O primeiro está previsto pra ser usado no Natal e o segundo comprei pra usar numa pool party (infelizmente não deu pra fotografar o look, fico devendo!). Ainda ficou faltando um branquinho liiiindo que ficou na loja pra ajustar (Espaço Fashion), esse vai ser do Ano Novo, tenho que me segurar pra não usa-lo até lá! (quando chegar eu mostro pra vocês)

Casaquinhos




Detalhe de lacionho do casaquinho navy, super fofo!

Cardigans pra mim são a peça mais básica e necessária que uma mulher pode ter no armário (depois do tubinho preto claaaaaro!), tenho pelo menos 1 de cada cor, amo de paixão e uso muuuuito!
O vermelhinho e o listrado são da Zara, que sempre tem cardigans coloridos e com preços incríveis!
Já o azul marinho com detalhe dourado é de um site que eu gosto só um pouquinho, haha, mente que eu gosto o Queen's Wardrobe

Saia

Renda é simplesmente a tendência da vida, ta super em alta agora mas vai permanecer chic e irresistivel por muuuuuuuuuuito tempo (sério mesmo, muuuito tempo). Acho que investir em uma peça de renda, clássica e bm trabalhada é fazer um grande investimento pra vida. É uma coisa que nunca cai de moda e que vai sempre existir nos nossos armários e nos nossos corações!
Por isso não pensei 2 vezes na hora de clicar o botão de "comprar" essa saia no Queen's Wardrobe (eu amo esse site né? Fala sério...). Amei horrores!

Sapatos


Tem que explicar? Sério mesmo, sapatos são uma necessidade mais que fundamental de uma mulher, sem discussão!
Bom, eu tava cobiçando uma clog faz tempo e tava já super pensando em comprar uma preta básica da Ávida, mas quando vi essa jeans da Sapato da Corte en-lou-que-ci! Foi amor a primeira vista, ela olhou pra mim, eu olhei pra ela, momento mágico... Mas eu tava numa dúvidazinha básica entre ela e uma nude da Ávida (irmã quase gemêa da preta) e a vendedora me mostrou essa nude de correntes, aí mesmo que Ávida ficou pra titia!
E como se não bastasse levei ainda esse scarpin preto vazado da Shultz. O salto é um pouco alto demais, mas pra isso serve o treino!

Pulseirinhas


Pulseirinhas assim são a ultima moda, de crochê, de miçangas, de couro, tressê... Eu, que sempre amei pulseiras to achando o máximo! Essas eu comprei juntas na SML pela merreca de 40 REAIS!!! Achei muuito barato, sério mesmo, se levar em consideração que outras semelhantes estão sendo vendidas por muito mais a unidade em outras lojas... quase desmaiei quando a vendedora falou!

Artesanatos

 
No post anterior eu mostrei o Centro de Artesanato de João Pessoa, mas, como disse no próprio, não deu pra fotografar as coisinhas que comprei lá, bom, então aqui estão elas! (na verdade, do Centro de João Pessoa é apenas o anel preto de pedrinhas, os outros acessórios são da Feirinha Regional de Recife, que tambem tem 1001 coisas interessantes!)
Espero que tanham gostado desse super-mega post! haha
Beijoos

2 comentários:

  1. Querida, para 13 anos vc já é phyna demais! Adoro casaquinhos da Zara, pena não ter uma loja deles na minha cidade. Adorei todos os casaquinhos. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi queridaa... seu blog é super fechação! Adorei!rsrsrs
    Já estou te seguindo e adorei sua visita no meu bloguinho!
    Beijinhos

    ResponderExcluir