sábado, 20 de novembro de 2010

Meu Look: Balada

Como vocês sabem (twittei umas 4125213541 vezes e falei aqui ontem) o look de hoje é em clima de balada, estreando a minha mais nova bolsa vintage (veludinho da mamãe, amo muuito!).
As fotos de ontem me inspiraram muuito! Eu conheço pessoas que dizem que essas fotos e editoriais de revista só servem pra nos fazer desejar suas roupas, isso não é totalmente verdade, (haha, a gente deseja muitas delas sim!) muitas vezes um editorial me encoraja a adortar uma nova tendencia, me da novas ideias e aprimora o meu estilo. Se não fossem aquelas fotos juro que tinha aparecido lá de short jeans e allstar, haha.


Regata: Buenos Aires
Casaquinho: Buenos Aires
Saia: Zara
Colar: Espaço Fashion
Salto: Zara
Bolsa: Vintage

Viram como nem indo pra balada eu consigo largar da pegada preppy? Já ta na veia amores. Dancei muuito e me diverti pacas!
Beijoos

9 comentários:

  1. ameei o look, *---*
    passa no meu blog, sou nova aqui, ;p
    to te seguindo amoor

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Obrigada pela visita! Seja sempre bem vinda.
    Já estou te seguindo também!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo o look e ... você é a cara das gêmeas Olsen .. já te falaram isso!?

    Beijos, Mari

    ResponderExcluir
  4. Vc é linda.Pareces que saiste de um editorial ,...amei o look!
    Já estou te seguindo tb!
    Bjds

    ResponderExcluir
  5. Haha, brigada meninas, vcs que são lindas. Já me falaram que eu parecia com a Miley e com a Ashley Tisdale, mas nunca com as gêmeas, haha, obrigada fofas =D
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Que lindoca que tu és flor!!! Obrigada plea visitinha, estou virando seguidora aqui tbm!!
    Amei o look, amei a dona e que olhos lindos einh!!!
    beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. Olá Teddy!
    Primeiro, parabéns pelo blog Lindooooo! Fotos maravilhosas e de qualidade. Amei.
    Agora, obrigada pela visita e pelo depô tão carinhoso láno meu cantinho, viu?!
    Você é uma fofa. Adorei seu look...
    Simm, amanhã tem o Look da Pri lá no blog. Passa lá e diga o q achou.
    Cheiroooooo
    Rejane Abreu.
    contosdaberto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie flor, passando pra retribir a visita, arrasou no look.
    Beijinhos

    ResponderExcluir