segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Meu Look - Preppy

Vocês sabem que eu idolatro muito a nossa diva-magnifica-inspiração-de-todos-os-dias Blair Wardolf, mas eu nunca disse que tambem curto muito o estilo da Serena (os opostos né? kkk, mas eu adooro os dois!). Sou super fã do mix de estilos, então "fundi" as duas num look só, que eu amei muito!




Bata: Lacoste
Blaizer: Lacoste
Jeggin: Renner
Sapatilha: Shultz
Lencinho: "Acervo"
Bolsa: LV
Cinto: "Acervo"

Eu não tentei copiar nenhuma das duas, nem me baseei no tema pra compor o look, mas quando já tava pronta percebi que tava realmente parecendo com as duas ao mesmo tempo (ousadia a minha né? Ninguem é comparavel à Blair - olha eu num dos meus momentos de "Ode à Blair" -). Bom, o dia tava beem friozinho, mas bem friozinho mesmo, então quis usar uma roupa confortável e bem quentinha para os afazeres do dia (dentista e shopping - não compras, fui resolver algumas coisinhas, haha, chega né?). Amei o resultado final, vou super usar de novo (sim gente, eu repito roupa de vez em quando -mas pra lugares e com pessoas beeem diferentes néééé?? -), e vocês, gostaram?
Beijoos

4 comentários:

  1. Muito linda ficou essa foto!!!! é vc???
    Estou te esperando para visitar meu blog, tá rolando um sorteio muito interessante lá!!!!

    http://coisasdikarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que LOOSHO, menina! Arrasou na produção! ;)

    PRECISO começar a assistir GG, mas cadê tempo? :/

    Beijo!

    www.lecamarriot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Teddy!
    Obrigada pela visita, que bom que você gostou do meu blog, estou te seguindo também!!!
    Beijos
    Mônica
    barcelonamiamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Teddy,

    Passei para agradecer tua visita lá no blog, adorei o teu!!! Bjão.

    ResponderExcluir