quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Linha de Esmaltes dos Famosos

Recentemente a O.P.I fez parceria com alguns dos nossos artistas preferidos criando esmaltes suuuper desejo! As celebs que acinam esse projeto são Justin Bieber (acho que ele e esmaltes tem alguma coisa em comum, quase todas as garotas amam!) e Katy Perry (musa inspiradora das polish-addicts).

Justin Bieber

One Less Lonely Glitter (roxo claro)
Prized Possession Purple (roxo uva)
Give Me The First Dance (prata)
Me + Blue (azul metálico)
OMB! (Oh My Bieber!) (vermelho metálico)
Step 2 the Beat of my Heart (com lantejoula em forma de coração)

Os esmaltes dessa coleção foram feitos pela marca O.P.I Nicole (que tem esses frascos super fofos e beem gordinhos!). A linha é cheeia de glitters, metalicos e tons de roxo e rosa, super girlie né? (Inclusive tem um esmalte com glutters em forma de coração!! Faleci!!) A previsão de lançamento é para dezembro desse ano (menos de 1 mês pra gente ter glitters de coração em casa gente! Emoção tota! kkk)

Katy Perry



Teenage Dream - rosa com glitter colorido
Not Like the Movies – prata esverdeado
Last Friday Night - glitter forte azul
The One That Got Away - um vinho/ameixa mais clássico
Black Shatter – um top coat preto que dá efeito craquelado em qualquer esmalte.

Produzida pela O.P.I "regular", a linha da Katy Perry tambem é cheia de glitters e matelizados. O meu favorito foi o azulããão Last Friday Night (vocês sabem que eu não resisto a um esmalte azul, haha), mas eu tenho um meeega parecido da Singul Colors, só que mais claro. O "toque especial" da parceria foi o esmalte com efeito craquelado (que já mostramos aqui), que é bem polemico, mas suuper divertido pra brincar de vês em quando! O lançamento está marcado pra Janeiro nos Estados Unidos.
Adorei as duas linhas, já to de olho no "Step 2 the Beat of My Heart" do JB e o "Last Friday Night" da KP. Wishlist já atualizada!
Beijoos

Um comentário: