sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Babei

Cada dia que passa vejo mais e mais fotos lindas na internet. Sejam looks, cores e cortes de cabelo, acesssórios, editorias ou etc... Então selecionei algumas das mais "relampagas" imagens, vamos ver?


Esse post é um perigo pra mim, quero as tranças, o vestido, a wedge de oncinha, a bolsa, os aneis... resumindo, quero tudo! Ahh, e fiquem calmas que o post sobre o Centro de Artesanato de João Pessoa ta vindo, só to editando as fotinhos e logo mais ele vai ta por aqui!
Beijoos

(fotos Capricho e The Blonde Salad)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ QUERIDA, OBRIGADA PELA VISITINHA LÁ NO MEU BLOG, ADOREI SEU BLOG É BEM FOFO, SABE QUE SOU LOUCA POR UM ANEL ASSIM COM RELÓGIO, NÃO GOSTO DE USAR RELÓGIO NO PULSO, DESDE QUE INVENTARAM O CELULAR NUNCA MAIS USEI O RELÓGIO DE PULSO , MAIS O DE DEDO EU AMEI, E ME ENCANTEI COM O ANÉL DE XÍCARA TAMBÉM, FARIA UM DE OURO SE ENCONTRASSE QUEM TRABALHASSE BEM. VENHA ME VISITAR QUANDO QUISER . BEIJOCAS E ÓTIMO DIA...

    ResponderExcluir
  3. Oi flor...
    adorei seu blog...
    lindas peças estou te seguindo
    tenha uma ótima noite...
    Bjs da Nega

    ResponderExcluir