terça-feira, 2 de novembro de 2010

Meu Look: Blair Inspired

Genteee! Com o post passado eu completei 100 posts!! Haha, eu sei que pode parecer besteira, mas isso significa muito pra mim! Significa que em tão pouco tempo eu consegui conquistar leitoras tão lindas e fiéis feitos voces! Obrigada pelo apoio continuo e pelos comentários carinhosos que vivo recebendo. Alem das pessoas fofas que me encontram na rua e comentam sobre meu blog, elogiam e tudo mais, isso é íncrivel, gente! Me lembro como se fosse hoje, decidi criar o blog, escolhi um nome divertido e foi aí que tudo começou! Haha, e hoje fico toda animada na hora de escrever um post, fico pensando nos assuntos, planejando tópicos. Isso tudo graças a vocês! Muito obrigada meninas!
Agora chega de discurso que eu sou muuuito dramática e vou acabar chorando, kkk.
Bom, hoje vou postar mais um look novidaaaade porque como eu disse, to aqui em JP e ainda não sai pra trabalhar nos posts legais sobre a cidade, mas ainda assim, tenho fotinhos pra postar!
O look de hoje (que na verdade foi de sábado) foi um lookzinho bem simples que usei pra ir ao salão de beleza e almoçar na casa de uma amiga (tipo almoço de despedidas, haha, somos beem dramáticas).



Casaquinho: Zara
Blusa: Buenos Aires
Short: Circo
Sapatilha: American Eagle
Tiara: Barraquinha no Florida Mall em Orlando
Óculos: Rayban Clubmaster
Bolsa: Nine West

To muuuito gamada em Gossip Girl (atire a primeira tiara quem nunca babou nos looks da Blair) então me joguei num Blair Inspired o que acharam? Eu amei!
Espero que tenham gostado.
Beijoos, ou melhor, XOXO
Gossip Girl

2 comentários:

  1. Olá estou organizando um amigo oculto entre as Blogueiras de Brasília que será em dezembro! O tema do presente será "O que está rolando na blogosfera?"
    Se quiser participar entre no meu blog que lá terá mais informações.
    Ahh estou sempre no seu blog.. mas quase num tenho tempo p deixar um coment.. adoro.. super novinha e jah ditando moda.. ADORO!!!
    Espero q participe! Bju
    www.deolhonoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hummm!
    Amei !

    Wedges e tranças tem potencial para capturar quase a todas nós. Agora espero pelas fotos de JP.
    Kisses !
    Marien.

    ResponderExcluir