domingo, 31 de outubro de 2010

Meu Look + How To - All Black

Genteen! Tenho mega novidades pra vocês!! Seguinte, sabe onde estou agora? Em João Pessoa -PB, minha terra natal (não tem nada como o lugar que a gente nasce, né?). Finalmente decidi aproveitar um desses feriadões que Deus nos deu e fazer alguma coisa alem de ficar em casa vendo Gossip Girl, kkkk.
E o melhor é que vou continuar postando enquanto estou de viagem! Vai ter uma mega overdose de looks, mas muitos outros posts legais, com amigas minhas daqui, lugares/lojas legais, a Feira do Artesanato (perfeita pra quem curte looks mais regionais, folclóricos e, er... artesanais!). Deu pra ver que post não vai ser problema =DD
Mas então, o post de hoje fica por conta de um look que usei em mais um Spirit Day especial de Halloween. Como fantasia popriamente dita (vampiro, bruxa, esqueleto) não é bem a minha praia optei por um look beem black, mas com alguns detalhes fofos. Super dica tanto pro Halloween (que é hoje aliás, feliz Dia das Bruxas!) quanto pra eventos mais chics em dias frios.


Blusa: Armani
Casaquinho: Zara
Meia-Calça: Lupo
Sapatilha: American Eagle
Bolsa: Nine West
Headband: "Acervo"
Óculos: Ray Ban

Alem de ser um look fofo, é bem compativel com o ambiente escolar (por mais que seja uma fantasia a adequação suuper importante, sempre).
Não tem muito segredo em usar uma produção all black. Você pode só seguir algumas dicas e ser muuuito feliz com seus looks pretos baphônicos:

- Tem medo de se arriscar muito e acabar parecendo um fantasma gótico? Adicione no meio da produção uma peça colorida e contrastante, seja uma meia calça pink ou uma bolsinha amarela.
- Pras moçóilas do cabelo preto eu tenho uma dica especial: prenda o cabelo (em um coque fofo ou um rabo-de-cavalo) sempre que for apostar no pretão. O resultado é um efeito mais fresh, clean e agradável aos olhares.
- Não se baseie num tema total black rock gótico a não ser que essa seja sua intenção. O resultado pode ficar over e estilinho rebelde-sem-causa. Prefira proporções mais chics e clean, que arrasam em qualquer lugar!
- As negras podem não se destacar muito com looks tão escuros, para elas eu indico o branco. Negra de branco fica muuito diva!

Com essas diquinhas básicas da pra usar e abusar do preto a vontade!
Espero que tenham gostado.
Beijoos

3 comentários:

  1. Uau..que linda!Charmosíssima!Divirta-se na viagem!

    ResponderExcluir
  2. Oii desde que você comentou lá no meu blog, eu não paro de dar sempre uma passadinha aqui no seu blog. Tipo já virou rotina auhsuashuh
    Seu blog é muito legal, adorei!!!!
    Bjuss
    www.fashionismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, super visito o blog de vcs tambem!!
    Beijoos

    ResponderExcluir