segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Meu Look: Perfectos Perfectos

Hoje fui pro Pier com umas amigas (aproveitando o feriado quando podemos ir ao cinema em plena segunda-feira... mas eu sempre vou de qualquer forma, haha).
Alem disso, tenho uma surpresa pra vocês, eu odeio spoilers mas não consigo guardar um segredo... posso adiantar poucas coisas: o mais tardar é até semana que vem e as meninas que andam mais duras mas amam compras/consumismos e cia vão amar!
Chega de falação (eu não me aguento) e vamos ao look:


Blusa: Lojinha de Buenos Aires
Perfecto: Armani
Leggin: Forever 21
Botas: Lacoste
Bolsa: Pink - Victoria Secrets
Bulseirinhas Azuis: Feirinha da Turquia
Relógio: Chanel

Primeiro look de franjinha !! Haha, mas em fim, tudo indicava que ia fazer frio, mas acabou fazendo o mesmo calor de sempre, mesmo assim, prevenida que só eu, saí toda equipada com um casacããão uma bota e uma calça (raridade eu usar calça pra sair... u.u).
Tava loooouca pra usar algum acessório no cabelo (depois do post de ontem, seria estranho se eu não tive-se, haha) mas nenhum dos meus deu muito certo com o look. Ou seja, to precisado comprar mais, isso significa que vai ter post de comprinhas em breve (entenderam a lógica? kkk)
Espero que tenham gostado!
Beijoos

Um comentário: