quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Meu Look: Navy

Antes de tudo tenho que avisar que esse post era pra ter sido publicado ontem, mas por algum motivo do alem as imagens não estavam baixando, por isso espero que me perdoem =D

Domingo eu saí pra um daqueles almoços em família que são a cara do domingo!
Tava bem quente, mas prometia fazer friozinho mais tarde, então a escapatória foi um vestidinho fofo e navy (que diga-se de passagem é a cara do verão) arrematado com um cardiganzinho branco.


Vestido: Rauph Lauren
Cardigan: Buenos Aires
Sapatilha: Ávida
Pulseirinha: Feira da Turquia
Pulseira de Ouro: Vintage
Relógio: Chanel
Bolsa: LV

Sou viciada nessa sapatilha né? Ela vocês já tão cansadas de ver, mas tem umas que tambem nunca deram as caras por aqui, kkk...
Ultimamente meu sonho de consumo anda sendo aquelas fotos perfeitas estilo The Blonde Salad e Cherry Blossom Girl. Pra isso eu tenho que começar a levar minha camera pros lugares onde vou (e já vou adiantando que algumas horas isso não vai rolar, nananinanão) e tirar fotos num horário mais cedo (que tambem é difícil, pois não bate muito bem com o horário das minh festas, cinemas e etc...). Prometo que super vou tentar melhorar as fotos (por vocês e por mim tambem, já que eu sou looouca pra ter um blog cheio daquelas fotos de editorial) mas por enquanto a gente fica abusando do flash =D
Beijoos

Um comentário:

  1. Oi flor, acabei de conhecer seu blog, e adorei (:
    tem muito estilo e bom gosto, virei seguidora, me segue também?
    Adorei o look, ficou bem fofo ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir