domingo, 17 de outubro de 2010

Just Bought: Esmaltes

Semana passada eu dei uma parada numa dessas "lojas de cosméticos" pra comprar esmaltes (a gente nunca tem o suficiente, kkk). Infelizmente na loja não tinham muitas opções, mas não foi por isso que deixei de levar alguns (mais precisamente 6) comigo pra casa. Olha os que eu comprei:



. Magenta
Rosãooo choque super chamativo, a cobertura é matte, o que eu achei engraçado pelo fato dele parecer ter uma certa cintilancia. Ainda não testei pra ver o resultado, mas eu lembro de uma vez que passei a cobertura matte em cima de um esmalte cintilante, o produto final foi super interessante!


. Paraíso
Já havia usado uma vez a muuuuito tempo atraz e tinha simplesmente amado! O efeito dele é lindo e mega diferente, do tipo de ficar encarando a unha de tanto que ele é lindo! To louquinha pra usar de novo!

. Cigana 
O único Risque da compra inteira, me lembra um pouco da coleção da Penelope Charmosa. A cor dele é uma mistura de roxo com rosa claro, super fofo!


. Royal
Gente, eu sou meeega viciada em esmaltes azuis, já tinha dois que puxavam pra esse tom mas não exitei em adiquirir mais um pra testar e comparar (afinal, nunca vai existir um esmalte exatamente igual a outro). Esse parece ser um pouco mais roxo que os que eu tenho (Azul Hortência e Lapís Lazuli, ambos Risque). E infelizmente nunca testei o tom que fosse perfeito (aberto, mais claro, totalmente BIC), espero que seja esse!

. Marina
Já era louca por esse esmalte a muito tempo, porque como vocês sabem, eu amo esmalte azul (ainda mais que é a cor do verão/primavera!). Pelo qeu eu vejo e ouço falar ele é tudo de bom, agora só tenho que testar!


. Polar
 Esse é o único que eu já testei. Usa-lo só se for com 3 ou mais camadas ou por cima de um cremoso (eu sugiro o Arábia da Risque, fica muuito lindo) pra dar um efeito interessante!


Ainda não testei nenhum (exeto o Polar) por isso não posso falar da duração, da aplicação e tudo mais. Mas vou usa-los todos essas proximas semanas pra poder falar desses fatores pra vocês. Combinado?
Beijoos

Um comentário: