sábado, 9 de outubro de 2010

Wishlist rápida de beauté

Todos os dias grandes marcas lançam produtos diferentes. É nós morremos pela maioria deles #aloka. Então hoje vou fazer uma listinha rápida dos produtos que to paquerando ultimamente:

. Batom MAC Flashpot

Gente, to cobicando esse batom a dééécadas! Muito infelizmente ele não vende em lojas MAC regulares, só nas Pro. Mas eu ainda tenho aquela sensação de "vai ser meu" (haha, é verdade, comigo isso funciona mesmo!!).
Bom, o Flashpot é um nude com um toquezinho de rosa. Não é completamente branco morto, mas ainda sendo super apagado, por isso que eu gosto tanto!



. Esmaltes China Glaze

To morreeeendo de vontade de ter um holográfico pra chamar de meu, principalmente se for um da China Glaze, que tem os melhores do mercado nas mais diversas cores. Todo mundo fala bem deles mas infelizmente não vende no Brasil mas ouvi murmuros ultimamente que marcas brasileiras vão lançar seus holográficos, animadas? Eu tambem!



. Hair Donut

Já babou naquele coque bailarina fofo e super perfeito? Já tentou fazer e foi o maior #fail? Pois é, pra isso que servem os Donuts, pra dar aquele suporte na hora de botar as mãos em obra. Funciona da seguinte maneira: passe o cabelo (num rabo de cavalo) pelo Donut e depois afofe e acerte ele ao redor do Donut. Super fácil e o resultado é liiindo!



Isso tudo alem das 834873489328374 coisas que a gente sempre cobiça um pouquinho, haha.
Mas e vocês? Quais produtinhos vocês tem desejado ultimamente?
Beijoos

(fotos por Temptalia e Makeup and Beauty Blog)

3 comentários:

  1. Oi Teddy, já estou te seguindo..

    Obrigada pela visitinha..

    Bjks!!

    ResponderExcluir
  2. Oie vc é muito fofa!
    Eu adorei seu blog, tem um estilo muito legal!
    Parabéns
    tô seguindo também

    beijinhos

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. a julia petit ensinou esses tempos como improvisar o donut com uma meia cortada ou com uma polaina.

    já testei e dá super certo, nem precisa se preocupar em encontrar o donut pra fazer e ficar com o coque perfeitinho :)
    beijos!

    ResponderExcluir