segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Meu Look: School Girl

Quinta passada teve mais um daqueles Spirit Days, (no qual eu falei nesse post aqui, lembram?) e o tema dessa vez foi "Algo que te lembra a sua infância", e eu fui de "Garota Escolar".
Bom, porque isso me lembra a infância? Esse estilo total Blair Wardolf era como minha mãe me vestia quando eu era pequena. Agora, imagina uma menininha de 5 anos vestida assim, super fofo, né?


Camisa: Macy's
Blusa: Buenos Aires 
Saia: "Acervo"
Meia 3/4: Lupo
Sapatilha: Ávida
Bolsa: Rauph Lauren 

Gente, essa saia eu tenho des dos 4, então desconta o fato deu não saber daonde é... kkk.
Beijocas

2 comentários:

  1. que fofo. amei seu blog e vou te seguir, estarei smp aki, leia o meu smp tbm. lindoo look' Bjo*

    ResponderExcluir
  2. Teddy, vc é muito linda!!!!!!
    Amei essas fotos acho que vc deveria sair por aí de Blair pq arrasou!!!!!!
    bjos
    http://modamudetododia.blogspot.com

    ResponderExcluir