terça-feira, 5 de outubro de 2010

Novidades

Sumiço gigantesco, eu sei...
Mas gente, eu tenho uma boa explicação. Bom, as provas bimestrais começaram a uma semana atrás, e eu, com todo o meu estudo, não tinha tempo de postar aqui.
Mas agora eu estou de volta com vááárias ideias novas e novidades!
E uma dessas novidades (na verdade duas) é que eu tirei o aparelho e cortei franjinha! Haha, momentos memoraveis da vida de qualquer garota =D (saiu meio clichê né? haha, não tem problema)


Um pouquinho diferente, né? Haha, mas vocês vão se acostumar, eu prometo!
Amanha voltamos com a programação normal viu gente?
Haha, beijoos

3 comentários:

  1. onw obrigada pela visita no meu blog
    ameei o seu, e vc tá muito linda ;D menina que olho é esse ein ? rs já to seguindo
    beijoos

    ResponderExcluir