segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Meu Look: Saturday Party

Hello!! Aqui está o look que eu usei pra sair pra uma festa na casa da minha amiga linda Júlia (oie !) no sábado. Apesar da festa ser na casa dela a aniversariante era a prima dela, que eu nem conhecia pra falar a verdade. Então, como eu nem era conhecida da dona da festa - e não fui formalmente convidada - eu decidi usar um look mais básico porem arrumado (festa é festa, né gente?).


T-Shirt: Zara
Saia: Zara
Cinto: "Acervo"
Sapato: Santa Lolla
Bolsa: LV

Beaté

Esmalte: Cora - Verde Fosforescente
Batom: Snob - MAC

Pra quem estranhou essa parte "Beauté" eu explico: Quando uso um batom mais forte ou um esmalte mais chamativo eu gosto de dar os créditos tambem, é mais justo.
Notaram alguma coisa diferente? Haha, as fotos foram tiradas na adega aqui de casa porque a thonga aqui tava atrasada e teve que fazer tudo na correria, mas mesmo assim tirei as fotos (ha!).
A T-shirt podrinha da esse toque de "deslecho", mas o salto e a saia deixam a produção mais arrumadinha. E aí, curtiram?
Ainda tem mais um look pra postar amanha (muita coisa né? kkk).
Beijoos

6 comentários:

  1. Oi bonitinha.

    Obrigada pela visita.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiiiiiiii o look!!

    Mto lindo!

    Parabéns pelo blog!!

    Apareça no meu tb:

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Love the colour and design of the shirt! The outfit is gorgeous.

    xx Diana

    ResponderExcluir
  4. Oii
    nossa
    como vc é estilosa
    menina
    arrasou
    adorei os seus looks
    ;)
    flor segue aiii tbm
    Tarsila Vogue

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Adorei seus looks viu? Você é de Brasília não é?Participa lá do sorteio que ta rolando no blog! E aproveita para conhecer! Vou ficar aguardando!!
    Beijaooo
    www.prontoparausar.com :D

    ResponderExcluir