quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Shoes are a girl's best friend

Chega de famosas!
É Drew Berrymore prá cá, Anne Hathaway pra lá, chega disso!
Agora a gente vai sonhar com umas coisinhas um tanto diferentes:
SHOOOOOOOOOOOOOOES!!!
- Novidade, né? Como se não desejassemos eles todo dia u.u -

Saltos Inusitados 
Vivendo e aprendendo, no meu caso, vivendo a vida achando sapatos assim HORRÍVEIS e aprendendo a gostar deles aos poucos. Ainda tenho minhas dúvidas, mas mesmo assim já quero:






Clogs
Paguei a lingua. Disse que achava horrível, que nunca usária e blablabla. Mas depois de ver tantas fotos de garotas usando de maneiras tão diferentes, modernas e, err, bonitas. Eu dei aloka e berrei "QUERO CLOGS PRA MIM TAMBEM!!". Aí foi só correr na Avída mais proxima e provar a minha. Ainda não comprei, afinal, já comprei dois sapatos esse mes (leia-se agosto) e vocês sabem como mães são... kkk



Coturnos
Estou extrema, né? Saltos berrantes, Clogs, e agora Coturnos? kkk... Nunca fui assim tão atacada com sapatos como eu to agora, mas ainda tenho uma ideia de "look com coturno" muito "presinha" ainda (não sou muito Lady Gaga da vida, só um pouquinho ^.^)






Over The Knee
To a décadas cobiçando essa, mas pra mim é dificil achar, já que alem do tamanho do pé tem que ver a largura da perna, o comprimento e tudo mais, uffa, complicado né? Mas ainda estou em busca da minha, e tenho certeza que algum desses sites de venda online vão ter, haha me dexejem sorte!




To precisando comprar uns sapatos - haha, falou aquela que acabou de comprar 2, ainda vai comprar um e tem uns 80 pares no armário, kkk -.

2 comentários:

  1. Querida, confesso que esses sapatos não fizeram nem de longe minha cabeça...jamais colocaria no meu pézinho um tipo destes. Gosto é gosto, não é?
    Muito fofo teu blog, parabéns!!

    ResponderExcluir