segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Meu Look: Headband

Maratona de looks, né? kkk. Bom, esse daqui eu usei ontem pra ir num get-together na casa da minha amiga, a Lu. Tava muito quente e eu tava meio preguiçosa pra me arrumar, então fui assim:


T-Shirt: Rauph Lauren
Short Jeans: Circo
Bolsa: Rauph Lauren
Sapato: Arezzo

Adorei o combo "roupa básica + cabelo leve e acessorizado + batomzããão". Aliás, sobre o batom e o cabelo: O batom que estou usando nas fotos é o "Girl About Town" da MAC. Ele tem a cobertura Amplified e dura muuuito mesmo se você estiver comendo, alem de ser super cremoso e facil de passar. O resto da make foi bem básica. Já o cabelo eu quis prender porque estava quente mesmo, alem disso, estava morrendo de vontade de usar esse coque desmanchado e headbang. Adorei!

Um comentário: