quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Red Carpet: Emmy Awards 2010

Nesse domingo rolou a maior premiação da TV Americana, o Emmy Awards 2010.
As famosas estavam liiiindas de morrer e suuper gamourosas numa gama de cores luxo!

Ariel Winter e Lea Michele apostaram nos longos azul marinho com saias cheias de volumes e babados super exuberante. Já Diana Agron usou um modelo em off-white e preto cheio de tendencinhas atuais como trasparencias e rendas, tambem com a saia de camadas.


Meu Comentário: Gostei bastante do modelo da Lea, sou meio suspeita pra falar porque AMO Glee mas já o da Ariel me pareceu muito "fantasia de Halloween".

Tiveram tambem as celebs que usaram vestidos soltinhos com a cintura marcada como o da Jenna Ushkowitz e da Amber Riley, já o da Kim Kardashian e Rose Byrne são menos soltos e mais fluidos. Todos com um decote redondo bem diferente com amarrações.


Meu Cometário: Gostei muito do da Rose, mas nos outros não vi muita graça.

Vestidos metalizados e em tons claros tambem deram suas caras na premiação. Os modelitos de Nina Dobrev e Gugu Mbtha-Raw apareceram na cor creme e cheios de texturas diferentes. O de Sarah Hyland tem como destaque o brilho do tecido, e o de Cheryl Burke tem essa faixa/cinto moderna marcando a cintura.


Meu Comentário: Adorei a textura diferente no busto do vestido da Gugu, -notaram a minha intimidade com tooodas as celebs acima, né? kkk- mas alguma coisa parece meio errada, como se ela tivesse busto demais para usar um vestido com tanto volume nessa area. O da Nina é bem bonito e delicado. E os outros de tecido prateado não despertaram meu olhar.

Longos cobertos inteiramente de paêtes são um luxo, olhá só esse modelos usados por Claire Danes que delicadeza, amei a cor, ficou uma coisa meio "Sou meiga mas uso e abuso do brilho". Hather Morris e Jennifer Carpenter escolheram o brilho mais escuro e intenso.


Meu Comentário: Sinceramente, curti muito o da Claire, mas achei os outros dois um pouco cafonas - o segundo mais do que o terceiro -.

E claro que não podiam faltar aqueles "pretinhos-nada-básicos". Nada Básicos mesmo, olha só esse da Eva Longloria, com bordados texturizados de flores na saia, já na de Kelly Osbourne eu vejo padronagens que mais lembram uma calda de sereia. Quem mais levou o "nada-básico" a sério foi Anna Paquin, que incorporou a Gaga e apostou nesse busto dourado.


Meu Comentário: Gostei ligeiramente do da Eva, não amei nem odiei, mas simpatizei -muito embora tenha achado beeem chic-. Do da Kelly não gostei e nem precisa falar do ultimo né?

Foram polcos os modelos coloridos. Destaque para o roxo de saia em camadas da Katrina Bowen. O lilás clarinho bordado da Emily Blunt e o rosa-chicléte da Kerry Russel.


Meu Comentário: Não gotei de nenhum dos treis, pra mim parecem vestidos de praia, tipo aqueles que se usa por cima do bikini depois de sair da água, não vestidos para ir a uma das mais glamurosas premiações da TV americana.

Durante o Emmy não apareceram muitos vestidos curtos, mas na festa após ele tiveram dos mais diversos modelos:

As texturas não deixaram de aparecer, no modelo de Heidi Klum e Meagan Tandy elas aparecem de jeitos bem diferentes, um cheio de plumas e tecido e outro cravado de pedrarias. Os pretinhos-amigos de Michelle Trachtenberg e de Sarah Hyland - que trocou o longo de tecido metalizado pelo curto para a festinha - foram um tanto mais básicos, justos e com detalhes diferentes no busto e nos ombros.


Meu Comentário: Gostei sim do da Heidi, bem fashion. Mas o outro de Meagan, não vi nada de mais! Os dois da Michelle e da Sarah são bem básicos mas muito chics, amei ambos (principalmente o da Sarah)

E por ultimo ficam os curtos de Stephanie Prest, Miranda Cosgrove, Chloe Sevigny e Lake Bell. Elas apostaram em babdos, estampas, cores, texturas, metalizados e muuuita exuberancia!


Meu Comentário: Stepanhie: Bad ; Miranda: Lindo! ; Chloe: Criativo, diferente ; Lake: Muito Bad

Conslusão - Gostei bastante de vários, mas nenhum que me fez pular da cadeira e gritar. Tambem tiveram muitos relativamente feios (para estarem no Emmy). Mas não vão faltar Emmys e Oscar'\s e muito mais pra gente comentar, né? kkk
Beijoos

Um comentário:

  1. oiiii!!!passando pra conhecer seu blog...muito fofo...vou te seguir

    bjim
    passa la no meu..:)
    http://jenideolhonamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir