quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cortes de Cabelo das Celebridades

Ia fazer hoje mais um daqueles posts com fotos de inspiração (aqueles de sempre sabe, kkk.) porque to com pouco tempo, mas vi umas fotos de cortes recentes de umas celebs e pensei "porque não?" resultado: aqui estão as fotos com os novos looks das famosas mais lindas (que ficam lindas de todo jeito) de Hollywood.

Emma Watson não é apenas trendsetler com seus modelitos lindos, mas tambem com seu mais recente corte de cabelo que inspirou (como eu amo essa palavra hahaha) muitas outras atrizes a se desapegar das madeixas longas.


A pouco tempo Keira Knightley tambem tinha virado adapta do curtinho repicado super moderninho.


E, por ultimo e mais recente, a linda-musa-chic-classuda-e-tudo-de-bom Anne Hathaway passou a tesoura sem medo por conta de uma nova personagem que terá de interpretar para o filme "One Day".


Eu gostei de todos os resultados finais, por mais que já amace os longos de antes. Cabelo curto não é pra todo mundo, mas como essas meninas tem rostos lindos e delicados o corte fica bem legal.
Eae, alguem aí ficou com vontade de cortar tudo?

2 comentários:

  1. hehahe... amei o post! É o meu caso total, cortei tudooo! hehaeha... tenho que me segurar pra não cortar mais ainda haehahe... Nunca tive cabelo curto antes e agora estou apaixonada!
    super bjok

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post! cabelos curtos são lindos e charmosos e não é para todas... Quem critica esses lindos cortes qria ver se tem atitude suficiente para tal, um rosto e fios de cabelo que se adequem hahaha. Sou adepta do curto e cortei curtíssimo várias vezes e adoro a praticidade sem precisar usar chapinha, escova e nem horas na frente do espelho e ai está uns cortes super modernos para as mulheres copiarem e se desprenderem do cabelão! Pra que ter apego a fios de cabelo...? Viva o curto

    ResponderExcluir