domingo, 24 de outubro de 2010

Coleção de Esmaltes - Por Isabela Ramagem

A minha amiga Isabela Ramagem (oi bela!) é suuper ligada em esmaltes (sinceramente... mais que eu) e super entende do assunto. Tem uma coleção de dar inveja com todas as cores possiveis e imaginaveis, e alem disso, ela tem aqueles fofos e super hypados carimbos de fazer deseinhos nas unhas. Olha as fotos que eu tirei:



Super fofo o "Cantinho da Manicure" dela! Queria ter um espaço assim... Tava meio bagunçadinho porque ela foi uma fofa em tirar tudo, me mostrar e explicar como faz os carimbos, por falar nisso, deixa eu mostrar as fotos dos carimbos e das plaquinhas (tem uma abaixo que da pra ver ela fazendo um desenho no dedão!)


O processo de "carimbagem" é mais ou menos o seguinte: ela aplica o esmalte que quer por cima do desenho escolhido (nessas plaquinhas de metal nas fotos acima), depois ela raspa o excesso com uma plaquinha de plástico retangular (uma rosinha ali em cima) e passa o carimbo por cima. Depois, com o desenho no carimbo, ela pressiona na unha escolhida e fica mega fofo!!
Os produtos e materiais que ela tem pra carimbar as unhas (e até alguns esmaltes, como aquela big coleção da ART DECO) foram comprados no Amazon por um presso mega amigo. Mas infelizmente Amazon não entrega no Brasil... Mas pras brasilienses de plantão, a Bela ta vendendo kits a partir de R$100 (que é super acessível se contar que os vendidos por aqui são no mínimo uns R$250).
E mais umas fotos do resto da coleção:


De morrer de inveja né?? kkk
Beijoos

Um comentário: