quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Meu Look: JP

Domingo a noite eu fui com minha prima a uma festa de aniversário de uma amiga dela. E eu fui assim:



T-shirt: Abercrombie
Saia: Zara
Cinto: Zara
Sapatilha: Ávida
Bolsa: LV

Gostaram do piano atras? Minha franja tava MEGA estranha, finalmente cortei hoje (rende post né? To mega feliz e aliviada, franja de gente...)  Sobre o look não tem muito o que falar... uma roupa fresquinha (especialmente aqui, que o clima é insuportavelmente quente), confortável e clarinha (tava num mood mais reveillon). A festa tava linda e todo mundo muuito simpático, eu amo essa cidade!
Espero que tenham gostado
Beijoos

2 comentários:

  1. Adorei as pulseiras, muito na moda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nem um pouco fora de foco, magina!
    ;D mentira! Linda, porem ta faltando alguma coisa ia.... ah sim, eu =D
    beijos beijos
    Nina

    ResponderExcluir