domingo, 7 de novembro de 2010

Rolé no Centro de Artesanato

Como prometido, aqui está o post sobre o grande Centro de Artesanato de João Pessoa. O local é num prédio enooorme cheio de lojinhas que vendem dês de lençóis bordados (que são liiiiiiindos de morrer, parece coisa de quarto de princesa) a chapéus dos mais diversos modelos. O ambiente é super simpático e prático de se movimentar, adoooro ficar passando pelas lojinhas (shopaholic mode on, desculpa, mas tem um mode off? Acho que não...). Então chega de papo furado e vamos direto as compras!

Tiaras com flores e listrinhas, fofas.


Brinquinhos artesanais de flores de váárias cores.
Brincos de palha tingida, amooo as cores, muito lindas.
Tiara de bonequinhas (essa eu passo pras enteddyadinhas) colar de metal e flores de tecido.
Chapéus charmosos.

Amooo essas pulseirinhas, perfeitas pra usar juntas e fazer uma overdose de pulseiras, lindas!
Mais pulseiras, essas já são mais largas e enfeitadas, é legal se usar umas 2 ou 3 no mesmo punho.
Esses aneis de pedras lapidadas são liiiindos de morrer, acho que foi a coisa que eu mais gostei no Centro inteiro! Infelizmente eram grandes de mais...
Colares de tecido
Pulseirinhas de moletom, voce monta o conjunto com as cores que quer. Super criativas!
Fitinhas do Bom Fim, um clássico do Nordeste!

Gostaram? Eu adoro garimpar achados legais nessas feirinhas, vira e mexe a gente acha coisinhas que super valem a pena (tipo aqueles anéis que sinceramente, são lindos e me fizeram passar uma tarde de raivinha por não caberem nos meus dedos magrelos). Ahh, e eu tambem fiz minhas aquisições (haha, até parece que eu ia sair sem nenhuma sacolinha né? kkk, vocês me conhecem...) mas ainda não tive tempo de tirar as fotos. Quando fotografar tudo mostro aqui pra vocês ok? (eu queria esperar pra postar tudo junto, mas já tava devendo esse post a décadas e não queria segurar por mais tempo, não tem problema né?)
Beijoos

4 comentários:

  1. Poxa... juro que não sabia que tinha tanta coisa linda lá! Que falta de cultura haha =)
    post perfeito para as "paraibanas"
    por: bruna a.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vim retribuir sua visita, adorei.
    Vc é a enteddyada da foto? Linda!
    Adoro chapeus, aprendi a usar não faz muito tempo, mas amo, não vivo sem.
    BJs, aparece sempe na Encantada.

    Eliane

    ResponderExcluir
  3. Ei linda obrigada pela visitinha la no meu cantinho, seu blog e super fofo, amei o post com achados artesanais...Bjs e te espero mais vezes por lá...Ah estou te seguindo também...

    ResponderExcluir
  4. oláaa...adorei seu blog e to seguindo!
    obrigada por seguir o meu, seja bem vinda...bjosss

    ResponderExcluir